Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala mochileiros, tudo bem?

 

Estou planejando fazer uma viagem nas minhas ferias em Agosto/2017, tenho 30 dias E Gostaria da ajuda de vocês com dicas sobre o roteiro e tempo de permanência em cada pais. Quero fazer os paixes e os deslocamentos conforme abaixo:

 

CWB > Guarulhos

> Aéreo

PARIS - 3 DIAS

> Onibus Flixbus

BRUXELAS - 2 DIAS

> Onibus Flixbus

AMSTERDÃ - 3 DIAS

> Trem - DB

BERLIM - 3 DIAS

> Onibus Polskibus

CRACÓVIA - 4 DIAS

> Onibus Polskibus

PRAGA - 3 DIAS

> Aéreo TAP

LISBOA - 3 DIAS

> Aéreo

Guarulhos > CWB

 

Em agosto a temperatura é mais para o frio ou para o calor?

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Em Agosto costuma ser um calor do infernos na Europa, principalmente em Portugal.

 

Você já está separando um dia para cada deslocamento entre cidades? Por que se não estiver, eu acho que depois de descontar o tempo perdido indo de uma cidade para outra, vai lhe sobrar quase nada de tempo livre na maioria dos locais.

 

Cada vez que você troca de cidade você perde no mínimo meio dia de viagem entre fazer malas, ir até a estação de trem/rodoviária/aeroporto, check-in, tempo de viagem, ir até o centro, achar o seu hotel, fazer check-in no hotel, se acomodar, etc, isto se não acabar estragando o dia todo caso o horário seja ruim, bem no meio do dia...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...