MOCHILÃO GAY - EUROPA - FINAL DE MAIO E JUNHO 2013 (ESPANHA/

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
CARIOCA1984

23 Dez 2012, 10:03  

Galera,

::tchann::

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

07.2013 - acessem o RELATO DA NOSSA VIAGEM AQUI =)))
FOI UM SUCESSO

http://www.mochileiros.com/mochilao-gay-grecia-croacia-barcelona-17-dias-06-2013-t84191.html

já sou usuário cativo aqui no mochileiros.com mas, por questões óbvias, tive que criar um outro perfil para administrar essa minha viagem e não expor minha vida pessoal a esse ponto.

Sou carioca, tenho 28 anos e gostaria de fazer uma viagem para curtir a vida gay de Ibiza, Barcelona, Croácia e das Ilhas Gregas...
Frisando que adoro viajar, conhecer e não é apenas a vida gay que me interessa (nem só noitadas, que por sinal não sou o maior fã, já que não bebo e não uso nada)
Mas, de qualquer forma, é sempre bom viajar com uma cia, não é mesmo ? É bom ter alguem para conversar e que passe protetor nas suas costas, tire suas fotos... haahahhaahah !!! Quase todos os meus amigos são heteros e eu gostaria de inovar dessa vez.

Interessados favor dar um oi pra gente ver se encaixa. Lembrando que estou procurando uma CIA e não PEGAÇÃO !
Tenho disponibilidade para viajar do final de maio (se não me engano, no final da última semana) e volto para o trabalho depois de 20 de junho. São praticamente 23 dias.
O roteiro não está fechado e não vi nada ainda (pretendo começar a ver em janeiro) e esses lugares são passíveis de modificação.

Aguardarei o seu alô ! Aos que não querem deixar mensagem no tópico para não expor o nome e tal, criem outro perfil ou mandem mensagem privada.

grande abraço a todos ::Ksimno::
Editado pela última vez por CARIOCA1984 em 11 Jul 2013, 23:26, em um total de 1 vez.
Postem suas dúvidas independente se for ou não gay!
SUA OPINIÃO É FUNDAMENTAL.CRIE UM PERFIL SE FICAR COM RECEIO DE SE EXPOR !É FÁCIL E VC DEIXARÁ O TÓPICO ATIVO! tem gente me mandando private. Até pode, mas acho que seria legal esse compartilhamento de informações.
De qualquer forma,quem me escrever,não terá a identidade revelada

Relato:MOCHILÃO GAY - GRÉCIA CROACIA BARCELONA - 17 DIAS - 06.2013
http://www.mochileiros.com/mochilao-gay-grecia-croacia-barcelona-17-dias-06-2013-t84191.html

CARIOCA1984

23 Dez 2012, 12:06  

a importancia de postar alguma coisa aqui se deve ao fato de manter o tópico ativo e bem visualizado !
sugeriria criar um outro perfil... caso não queira, pode me mandar email como alguns usuários já estão fazendo !
SUA OPINIÃO É FUNDAMENTAL.CRIE UM PERFIL SE FICAR COM RECEIO DE SE EXPOR !É FÁCIL E VC DEIXARÁ O TÓPICO ATIVO! tem gente me mandando private. Até pode, mas acho que seria legal esse compartilhamento de informações.

CARIOCA1984

23 Dez 2012, 19:08  

respondendo a algumas dúvidas
MULHERES, vocês são BEM VINDAS !!!!!!!!!!!!!!

ribeiro2013

28 Dez 2012, 23:33  

Olá , eu pretendo ir para Europa em 2013 em junho também, minha ferias ja doram definidas ! só preciso acertar os detalhes !!!
Se alguém topar trocar figurinhas demoro estou ai afim de opnioes etc ..

Meu Face :https://www.facebook.com/ersribeiro

valeuuuu é até 2013 em Ibiza galera ....quero viajar a europa inteira !
Ja estou vendo o bilhete Global etc ..

byankacampos

29 Dez 2012, 11:46  

Não sou gay nem vou à Europa nesse período, mas tenho que comentar que achei esse tópico o máximo e acho que essa viagem tem tudo pra ser muito divertida!!! Boa viagem e muita curtição pra quem for! Beijos!

Dougg18

30 Dez 2012, 08:36  

Olá, tambem estou planejando uma viagem em Junho de 2013. Achei bacana o topico, pois a principio iria sozinho. Vamos manter contato para ver se roteiro e datas se comparam.

Abs

CARIOCA1984

30 Dez 2012, 10:14  

Bom Dia galera
fiquei meio decepcionado no inicio que abri pois pensei que o povo não fosse se manifestar...
nada melhor que dar tempo ao tempo né ?
ja comecei a receber algumas mensagens privadas e gente criando conta pra postar aqui,... to achando o máximo...

obrigado pelo comentario byankacampos,... torco para que seja por ai mesmo !!!!

Dougg18,ribeiro2013 e quem mais quiser se manifestar
a hora de programar é em janeiro, mais tardar fevereiro.
vocês já tem passagem ?
qual a disponibilidade da galera ?
alguem aqui tem alguma vontade tipo - quero passar em tal cidade/ não quero passar em tal cidade.
acho sim que da para conciliar vontades. só precisamos que as pessoas se manifestem

abraços a todos !!! e vamos postar hein :))))

Mônica_ABC

30 Dez 2012, 12:36  

Sei que Londres não está nos planos, mas se por acaso algum de vocês resolver visitar a terra da Rainha, me avisem pra gente se encontrar! Estarei lá de 10 a 28/junho.
Bom mochilão pra vcs!

Madame

04 Jan 2013, 10:52  

haha Outro dia estava pensando nisso, percebi que aqui não havia nenhum tópico "colorido".

Achei legal sua iniciativa, espero que sua viagem seja divertida! (Eu estarei por Portugal durante o carnaval, se alguém quiser se juntar, gay ou não, será bem vindo!)
"Love never loses its way home"

hugomatos

04 Jan 2013, 19:55  

galera,

gostei do tópico... to na mesma...
so é uma pena que as datas não batem. vou na segunda quinzena de abril.... alguem???

•   Informação