MOCHILÃO MACHO II, CATARATAS BRASIL E ARGENTINA, COMPRAS NO PARAGUAI ENTRE OUTRAS COISAS...

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

16 Ago 2016, 18:45  

Mijando de tanto rir ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Maria mochila foi ótima ::hahaha:: ::hahaha::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

mahgiu

17 Ago 2016, 22:40  

Acho que espalhar o boato sobre os Pokémons em Foz vai ajudar muito sua causa ::tchann::

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

30 Ago 2016, 13:31  

Acho que nem assim ::hahaha:: Elas tem medo viajar com o Trota...já viu né mochilão macho ::tchann:: ::tchann::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

mahgiu

06 Set 2016, 02:09  

Rsrsrsrsrsrs. Ainda em modo solo? Vixi! A crise tá brava!

Eunice Rocha

06 Set 2016, 10:28  

kkkkkkkkkkkkkkk ( vim aqui só pra rir, não to a fim de mochilão pra Foz, ainda mais cada um pagando suas despesas, onde já se viu!!! kkkkkkk)
Nice

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

06 Set 2016, 20:33  

::hahaha:: ::hahaha:: Eunice estou em Lima Peru participando da MIstura a maior feira de gastronomia da América do Sul, quando voltar trabalho até dia 11 de Outubro e dia 12 vou aos Lençóis maranhenses pela terceira vez e em Novembro partiu Foz, então cada um paga a sua pq trotinha vai ficar falido... ::tchann:: ::tchann:: ::tchann::

mahgiu

08 Set 2016, 23:40  

Lençóis está na minha lista do ano que vem ::otemo::

Eunice Rocha

09 Set 2016, 09:48  

::hahaha::
Então serão dois falidos: pretendo ir a Torres del Paine/CH e Bonito/MS ...
::otemo::

Abraços!!
Nice

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

09 Set 2016, 10:10  

::hahaha:: ::hahaha:: Se vai a Bonito vai ficar falida de todo jeito pq em Bonito se gasta feio ::hahaha:: ::hahaha:: ::kiss:: ::kiss:: Lençóis é na minha opinião o segundo lugar mais bonito do Brasil só perdendo para Noronha, depois dos Lençóis fica a Chapada Diamantina, em seguida Foz, depois Cumuruxatiba...

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

18 Set 2016, 10:04  

Tudo pronto para minha ida aos Lençóis pela terceira vez: Passagens compradas, Hotéis e Pousadas com reservas confirmadas e a mochila arrumada. Esta viagem não esta aberta para companhia pois já tenho ::hahaha:: Companhia é para Foz em Novembro ::kiss:: ::kiss:: Deixo com vocês uma foto para que tenham uma pequena mostra do que é viajar com o Trota ::tchann:: ::tchann::
Enviar Imagens
DSCN0528.JPG
Mistura Lima Peru.
DSCN0528.JPG (3 MiB) Exibido 344 vezes

•   Informação