Mochilão no nordeste a partir de dezembro/2015

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
RealezaContemporanea

13 Jul 2015, 16:37  

Olá, todos!
Quero MUITO fazer um mochilão pelo nordeste (e farei!). Partirei de Salvador/Bahia, pois estarei morando lá nessa época (a partir de dezembro/2015). Talvez definirei os lugares, mas nada muito esquematizado. Talvez seguirei até o Rio Grande do Norte. Todavia, posso mudar tudo no meio do caminho. O que quero, de verdade, é pegar uma mochila e seguir pelo nordeste brasileiro, meio sem destino.

Você também tem grandes sonhos? Sigamos juntos ou nos encontramos no caminho!

Estou procurando pessoas de boas, com estilo de vida mais em contato com a natureza, que se viram com o que tem e criam o que não tem. Pretendo me virar ao longo da viagem. Esse é o estilo de vida que tento ter.
Tentar pegar carona, caminhar, acampar, ficar na casa de membros do Couchsurfing, conhecidos ou desconhecidos e tudo o que for possível.

Sei que a época talvez não seja muito legal. De qualquer forma, escolhi esse período mesmo assim.

Também apreciaria muito as dicas de mochileiros vegetarianos ou veganos. Lembrando que não almoçarei em restaurantes.
Estou ligada na dica de grãos e frutas, no entanto, um vegetariano não vive apenas disso, certo?

Além disso, quais as experiências de mulheres pedindo carona no nordeste?

Alguém interessadx em embarcar comigo?

Aguardo novas postagens.
Tudo de ótimo para vocês!

Ana Carolina Barbosa

13 Jul 2015, 17:28  

Bem to em.Goias. saindonmochilando ate Pernambuco. Mas fico triste porque é agora em agosto. E seu eatilo de viagem é o mesmo que meu. Ate agora nao deacolei companhia.

ekacandido

13 Jul 2015, 22:10  

Sou de Fortaleza. Se precisar de ajuda .... :)

RealezaContemporanea

15 Jul 2015, 09:36  

Olá, Ana Carolina!
Poxa, que pena!

Mas apreciaria muito saber sobre sua viagem depois. Ler sobre suas experiências. Se quiser relatar...

Meu nome também é Ana Carolina. :D

Tudo de ótimo para você!
Espero que encontre companhia!

E vamos manter contato,

RealezaContemporanea

15 Jul 2015, 09:38  

Olá, Eka!
Sim, preciso de toda a ajuda possível! Tudo o que você me disser sobre Fortaleza será muito bem aproveitado.

Ao que parece, pretendo seguir até Fortaleza, na verdade. Acrescentei depois de conversar com uma amiga.

Até logo mais,

MoahSouza

15 Jul 2015, 11:41  

Estarei indo para o nordeste em dezembro. Poderíamos nos encontrar pelo caminho. Pretendo sair de Vitória/ ES e ir ate João Pessoa de avião, de lá vou para os estados vizinhos ela parte litorânea(Rio Grande do Norte, Pernambuco e se tudo der certo dou uma passada por Alagoas.

ekacandido

17 Jul 2015, 20:17  

Sou de Fortal !! Meu whats .. Se eu puder ajudar ... 85 9702.2833

ekacandido

17 Jul 2015, 20:17  

Estou com uma turma p passar o réveillon em Jeri...

RealezaContemporanea

22 Jul 2015, 12:44  

Oi, Moah!
Claro, vamos nos encontrar pelo caminho!
Já tenho uma amiga que está interessada também.

Eka, não tenho o aplicativo whatts.
Nunca participei do Carnaval, mas estava pensando em, dessa vez, passar em Olinda. Queria sentir a energia!
Se alguém souber algo a respeito...

MoahSouza

24 Jul 2015, 17:05  

RealezaContemporanea escreveu:Oi, Moah!
Claro, vamos nos encontrar pelo caminho!
Já tenho uma amiga que está interessada também.

Eka, não tenho o aplicativo whatts.
Nunca participei do Carnaval, mas estava pensando em, dessa vez, passar em Olinda. Queria sentir a energia!
Se alguém souber algo a respeito...

Olá, Realezacontemporanea.

Meus planos mudaram e to sem companhia para viajar .Meu destino que estava pre-agendado foi por água abaixo. Como sou de Vitória, poderíamos alinhar as informações para que eu possa encontrar com vocês em algum estado.
Beijão!!!

•   Informação