Mochilão Sul do Brasil - Companhia - De Carona

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Rodrigo Albuquerque

14 Ago 2015, 14:05  

Boa tarde pessoal. Sou do interior de São Paulo e pretendo sair pra uma aventura em dezembro (sem data fixa, mas o mais cedo possivel) passeando pelo sul e sem data prévia pra voltar ainda. Pretendo sair da minha cidade pra SP capital, depois passar em Curitiba - Paraná > Floripa SC e depois Porto alegre. Roteiro seria mais ou menos esse, passando por locais turistico em cada estado. Pretendo fazer a viagem sem dinheiro ou quase nenhum, na base da carona mesmo. A principio estou indo sozinho, mas também aceito uma companhia dependendo se as ideias de viagem forem as mesmas e tals.
Alguém já fez uma viagem parecida e pode me dar dicas? De lugares legais, melhores pontos pra carona etc... Agradecido, Rodrigo :3

Vanderson Rosa

25 Jan 2016, 12:39  

Boa tarde Rodrigo Albuquerque!

Por acaso você conseguiu fazer essa viagem de SP ao sul? Pretendo faze-la mas de Belo Horizonte e em julho de 2016 nas minhas ferias, pois, hoje me encontro na quase na mesma situação que você na ocasião. Gostaria de saber se deu certo.

Vanderson.

Whatss: 31 99287-4077.

•   Informação