Mochilão Uruguai/Chile/ de carona> (Março* Abril 2016)

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
PalomaToldo

29 Fev 2016, 17:42  

Boa tarde Mochileiros!

Seguinte, to querendo fazer uma trip entre Março/Abril começando pelo Uruguai, Chile, Venezuela etc,, por tempo livre
pra poder conhecer bastante coisa e procuro carona pra ir descendo de carro. A ideia é ficar em lugares mais em conta
e até mesmo trampar em hostel em troca de hospedagem e alimentação. É isso, sou de Curitiba e
se alguém se interessar, mande um sinal de fumaça pra gente trocar uma ideia.
Abraços. :)

TamaraSilva

29 Fev 2016, 17:47  

Oi Paloma, eu não tenho carona para te oferecer, mas você gostaria de companhia? Quero fazer o mesmo roteiro. Também tenho pouca grana e penso em me voluntariar em hostels também. Um abraço

gleison.luiz
Contato:

05 Mar 2016, 17:12  

Galera boa tarde, estarei de férias entre 05/04 a 23/04 se o roteiro de vc´s encaixarem nessa data entre em ctt
019-994627534

Bruno Alvim

06 Mar 2016, 06:09  

PalomaToldo escreveu:Boa tarde Mochileiros!

Seguinte, to querendo fazer uma trip entre Março/Abril começando pelo Uruguai, Chile, Venezuela etc,, por tempo livre
pra poder conhecer bastante coisa e procuro carona pra ir descendo de carro. A ideia é ficar em lugares mais em conta
e até mesmo trampar em hostel em troca de hospedagem e alimentação. É isso, sou de Curitiba e
se alguém se interessar, mande um sinal de fumaça pra gente trocar uma ideia.
Abraços. :)

Olá Paloma, como vai? Eu fiz BH-Uruguai de carona, com pouquissima grana. Estou querendo repetir o feito, em breve.
Bora conversar? Só me mandar mensagem no wpp: 31 9-9497-9575
Daí posso compartilhar com você algumas coisas que aprendi com as minhas viagens de carona

PalomaToldo

19 Mar 2016, 20:49  

Oi bruno,
seguinte, to partindo pra trip semana que vem. Mais no meio da semana, saindo de curitiba pra campo grande e
depois corumbA. De la eu desCo ate Bolivia. Mas nesse trecho vou pegando carona. Te mando um whats entAo :)

•   Informação