Ir para conteúdo

Mochilas FERRINO


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca FERRINO.

http://www.ferrino.it/[/info]

Pessoal, boa noite!

 

Alguém tem ou já teve mochilas Ferrino?

Estou interessado nos modelos Overland 60 + 10 e Transalp 75, e gostaria de conhecer a qualidade das mesmas, vantagens e desvantagens, entre outras informações. Agradeço antecipadamente qualquer colaboração. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Comprei a Ferrino Transalp 75, Azul, por R$ 360,00 a vista, na AS Divers, no Rio. As primeiras impressões são de uma mochila leve, resistente, com boas divisões. O sistema de ajuste das alças é interessante, com ajuste de altura bem simples. Ela possui uma placa de material plastico nas costas, e apenas uma barra central, cuja parte superior fica exposta. A principio, achei a distribuição de peso boa, mas não cheguei a colocar muita carga. Senti fala de fitas laterais de compressão e bolsos laterais retrateis. Os testes pra valer serão feitos em outubro desse ano, numa viagem para a Europa, e fevereiro do ano que vem, na trilha para o Roraima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

eu comprei ja faz algum tempo uma mochila da ferrino , a transalp 75l..... exelente mochila, tendo em vista que passei anos usando uma saara 60 da nautika ( bom custo beneficio , pelo menos para mim... )...

 

 

mas voltando a falar da ferrino, estou muito satisfeito com essa mochila... ela tem bastante bolsos, costuras bem feitas e se ajusta perfeitamente ao corpo..

 

 

na época estive na duvida entre outras marcas como Trilhas e rumos, curtlo, conquista e até deuter... e essa transalp 75. se encaixou melhor com as minhas nessecidades...!

 

 

bom era isso..>! recomendo sim...! baita mochila...!

 

 

abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá à todos; após anos usando uma Andina da Acampar, decidi comprar uma outra barraca para realizar travessias; assim, peso e conforto contaram muito na tomada de decisão. Adquiri uma Transalp 75 e, já de cara me mandei para Serra dos Órgãos (travessia Petro-Tere). Mochila muito confortável, leve, com boa distribuição de bolsos...únicas desvantagens, avaliadas antes da compra, foram a ausência de fitas laterais e os bolsos não retráteis. Porém, mandei fixar duas fitas com puxadores pequenos e ficou Muito bom. Aconselho utilizar dentro de mata fechada, ou em locais onde possa se entalar em pedras que à utilize com a capa, pois o tecido da mochila marca bastante e não é tão resistente...em contra vantagem com seu peso...de quebra, a capa segura muita chuva!

Já fiz várias montanhas e travessias com bastante peso...equipamento aprovado, principalmente se levarmos em consideração o Custo X Benefício...

Abraço à todos e boas aventuras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...