Mochilas KAILASH

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila
inhobi

16 Fev 2006, 16:15  

Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca KAILASH.
http://www.kailash.com.br/

E aí rapaziada, sou novo no fórum, será que alguém conhece a mochila da kailash everest 80+26 que tá aí na foto que eu estou postando??
Tem um amigo meu querendo vender não tenho informações.

Abração e obrigado

ralph_surf

17 Fev 2006, 08:16  

E ai inhobi,

Eu conheço esse modelo, mas nunca vi pessoalmente.
Mas tenho uma Kailash Creator e gosto muito dela, acredito que essa não deve ser diferente :)

Abração

inhobi

17 Fev 2006, 09:30  

E aí Ralph, tranquilo !!

Houvi falar que ela é muito técnica, muita fivela, meio estressante.

Abraço,

inhobi

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by ralph_surf</i>
<br />E ai inhobi,

Eu conheço esse modelo, mas nunca vi pessoalmente.
Mas tenho uma Kailash Creator e gosto muito dela, acredito que essa não deve ser diferente :)

Abração
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">

whymary
Contato:

22 Fev 2006, 02:16  

Olá, pessoal! Ouvi tanta gente falando mal das mochilas da Kailash q eu até desanimei, pq achei q tinha feito bom negócio em comprar uma Creator 65 na promoção! Vou passar um mês mochilando no Chile e Argentina! Será q devo encontrar problemas?
Ninguém q tenha mochila da marca e q seja feliz com a aquisição?

Obrigada,

Mari

ralph_surf

23 Fev 2006, 14:46  

Mari,

como vc sabe eu gosto muito da minha e não troco por nada, ela nunca me deixa na mão.
Vc vai usa-la e não vai se arrepender, e ainda vc pagou um preço bom nela, fica tranquila, valeu a pena!

:)

Abração

whymary
Contato:

24 Fev 2006, 11:25  

Obrigada por me tranqülizar, Ralph!
Se a mochila agüentar bem durante a minha viagem em abril ao Chile e Argentina, já fico feliz! Espero encontrar outras pessoas satisfeitas por aqui, hehe!

Pessoal, bom carnaval a todos!

Beijão e obrigada!

Mari

ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra

25 Fev 2006, 13:48  

tudo depende do uso que vc vai dar à mochila. cada marca e/ou modelo tem vantagens e desvantagens. umas são bonitas, outras são práticas nos bagageiros, outras são muito confortáveis em grandes caminhadas, outras resistem a muita coisa. tudo depende do que vc vai fazer e durante quanto tempo. veja as mont blanc, por exemplo, têm seus defeitos e suas qualidades. quem acha q o fato de elas terem abertura só por cima ou por baixo um defeito, acha-as ruins. quem quer algo que dure uma eternidade, não as troca por nada. e tem a relação custo benefício. a kailash, no preço normal... tem coisa melhor na mesma faixa. mas na promoção acaba sendo uma boa compra, certo? não é uma mont blanc, equinox, deuter ou curtlo, mas não é uma náutika, tb a uns 200 e lá vai bala. então, foi uma boa compra. ainda mais se é só pra mochilar por aí, sem um uso mais técnico. então, tranquilize-se.

Diogo Silva

09 Mar 2006, 17:03  

Eu tenho uma, 49 litros, o que eu considero muito pouco.

Ela ja me foi muito util, mas nao è grande o suficiente pra uma viagem de muitos dias.

Ela è de otima qualidade, assim como todas as mochilas da Kailash. A qualidade de acabamento realmente e otima, mas os precos nao compensam, pelo menos pra mim.

E 65 litros è satisfatorio eu acho, pelo menos pra uma mulher. Eu tenho uma Trilha e Rumos de 72 litros e to sentindo falta de uns 10 litros a mais. Mas isso porque trouxe muita roupa. Infelizmente nao da pra comprar nada pra levar pra casa porque nao tem espaco.

Diogo Silva

09 Mar 2006, 17:09  

Fivela pode ser um pro ou contra. No caso de usa-la pra trekking, isso pode ate ser uma vantagem, porque assim tu pode prender mais objetos. Se for usar so pra viagem, talvez nao seja uma boa.

raphok
Contato:

10 Mar 2006, 00:38  

Essa mochila é muito grande, técnica e pesada.. por isso que a Kailash parou de produzí-la.

Se vc precisa tanto assim, manda ver!

•   Informação