Mochilas TRILHAS & RUMOS

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila
Vaivutskas
Contato:

09 Set 2010, 20:44  

Bruno.
Comprei uma crampon 77 tech a +ou- 15 dias, e usei ela pela primeira vez no feriado de 7 de setembro. Gostei bastante da mochila, peguei trilha com ela, subidas e descidas bastante acentuadas, e a mochila passou bem no teste. bastante firme no corpo e confortável, tirando que o espaço dela muito bom !!!
Vaivutskas !!!
Eu vim ao mundo com uma única missão, conhecer ele TODO ...

OvelhaDH

10 Set 2010, 09:47  

Então brother, andei dando uma olhada la no submarino e pelas fotos aquele modelo (que ta barato demais mesmo) não tem os bolsos laterais embutíveis que eles mostram no site da T&R, por sinal eu nunca tinha visto esse modelo, que parece ser bem legal pois sem os bolsos laterais diminúi o peso da mochila, e levando em consideração que ela tem um bolso frontal bem legal sai até uma vantagem pelo meu ponto de vista.

Abraço...

Bruno Pimenta
Colaborador
Colaborador
Contato:

10 Set 2010, 10:31  

@Vaivutskas
Valeu pela resposta. Já tinha comprado a mochila quando você respondeu, mas o que vale é a intenção. Resolvi arriscar porque fiquei com medo do preço da mochila subir. De qualquer forma sua resposta foi útil, pois você já usou a mochila e eu ainda não. Fico mais tranquilo pra usá-la.

@Mochileiro rasta
Comprei a mochila e ela tem sim os bolsos embutíveis. Um de cada lado. Gostei muito da mochila!

OvelhaDH

11 Set 2010, 12:07  

Mas e ai Bruno, gostou mesmo da mochila? Posta ai os comentários, to quase comprando uma pra mim. E a encomenda veio certinho? comprou naquele link do submarino mesmo?

Bruno Pimenta
Colaborador
Colaborador
Contato:

11 Set 2010, 12:52  

Mochileiro rasta escreveu:Mas e ai Bruno, gostou mesmo da mochila? Posta ai os comentários, to quase comprando uma pra mim. E a encomenda veio certinho? comprou naquele link do submarino mesmo?

Cara, como é minha primeira mochila cargueira, não tenho muito o que falar/analisar. O que posso dizer é que ela me pareceu bem espaçosa, me pareceu bem confortável também, apesar de eu não ter testado com todo peso possível, os ajustes são simples e fáceis de fazer e, pra quem se importa com estética, ela também é bem bonita. Ah, uma coisa que me fez olhar com carinho pra essa mochila é o fato dela vir com capa de chuva embutida. Outras mochilas que andei pesquisando como a Curtlo Adventure 60+15 não vinha com a capa e o preço é 70% mais alto do que paguei nessa T&R, e só o preço da capa separada está cerca de R$120,00 a R$150,00.

Segue o link da mochila: http://www.submarino.com.br/produto/28/ ... Id=201380# (Comprei essa)
Outra opção: http://www.submarino.com.br/produto/28/ ... Id=201380#

Abraaaços,

arthur_dto
Contato:

13 Set 2010, 10:17  

Não sei se alguém aqui já falou isso. Fui experimentar a Trilhas e Rumos Crampton 77 Tech numa loja aqui em Londrina/PR pra ver se eu gostava e, assim, encomendar pelo Submarino. Eu sou alto (1.91) e a mochila, mesmo fazendo os ajustes necessários, ficou horrível para mim. A barrigueira virou uma "peiteira"... O mesmo ocorreu com a 80l. Já com a Crampton 68l, isso não aconteceu, pareceu bem confortável! Só não peço ela pq não sei se vai caber minha nadadeira...

Abraços!

Bhzorrox

15 Set 2010, 13:27  

Alexandre, boa tarde.
Também sou novo por aqui, acabei de conhecer o site.
Comprei uma destas semana passada, (meu presente de aniversário, rsrs), verde, lindona, ainda está lacrada. Aqui em BH está custando 153,00, na Mário caça e pesca (31 3271-0234). Se for fechar neste modelo, talvez valha a pena bancar o frete, dependendo de onde vc estiver. Espero ter ajudado.
Eduardo.

Tiago R.

15 Set 2010, 19:04  

Caramba tambem sou alto, tenho 1,89 em mim tambem a 77 deve ficar ruim assim.....srsrsr fala serio... é em outros topicos vi o pessoal falando bem da 68 então deve ir atras dessa mesmo....mais vou tentar ir numa loja pra experimentar..

arthur_dto
Contato:

16 Set 2010, 11:24  

Pois é... e eu tava empolgado com o preço da T & R 77L, e caberia minha nadadeira direitinho!!!! Droga!!! Não sei se pego efetivamente a 68, porque vi a Deuter Quantum na Inglaterra por 140 euros... e tenho uma tia que mora lá, então acho q vou pedii pra ela trazer pra mim em dezembro...

Damaris Monteiro

26 Set 2010, 22:25  

Olá,

Também estou comprando minha primeira mochila e com várias dúvidas. Acho que vou optar por uma T&R por ter um preço acessível, mas estava em dúvida entre uma Crampon Tech 48, uma 44 ou ainda 38. Para acampamentos de uma semana ou viagens de fim de semana, qual é mais indicada? Essas mochilas são muito pequenas para acampamentos? Uma de 75L seria muito grande pra um fim de semana?
Não queria comprar uma mochila muito maior porque peso 55kg e tenho pouca experiência com trilhas. Vocês acham que vou sentir falta de mais espaço ou precisar carregar mais peso?
Eu sei que as perguntas são bem idiotas, mas eu não faço mesmo ideia de que tipo de material vou precisar.
Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Abraços,
Damaris.

•   Informação