Mochileiros de Curitiba e região metropolitana?

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Avatar
Nathalia_Curitiba
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens: 1283
Registrado em: 09 Jul 2012, 17:31
Localização: Curitiba - Pr
Contato:

12 Ago 2013, 12:19  

Moro em Curitiba e também to na mesma vibe.
Mas confesso que não sou muito fã de trilhas, porem não irei descartar a possibilidade de fazer companhia.
Bem, precisando de dicas e montar grupo de mochileiros estou ai!

Obs: pela milésima tentativa cá estou eu me disponibilizando a companhia para viajar com “mochileiros curitibanos”

Avatar
Daniel-San
Mensagens: 279
Registrado em: 21 Out 2010, 20:09
Localização: Curitiba/PR
Contato:

12 Ago 2013, 14:44  

Olá Pessoal,

também moro em Curitiba(Bigorrilho), uns conheço pessoalmente e outros de Curitiba já troquei idéias aqui no site...

Então, também estou sempre viajando, e claro, sem companhia...hehehe

Quem sabe se a galera aumentar fazemos um grupo de Mochileiros em Curitiba no Face!

Estou sem programação de viagem, que tiver alguma idéia de trip estamos ae!

Abraços!

PS: Morrendo de vontade de pegar uma Praia e vcs? ::otemo::
Face: https://www.facebook.com/daniel.martins.733450

"O mundo é um livro, e os que não viajam acabam lendo só uma página."
Santo Agostinho

Grupos no FaceBook:
Mochileiros Sul!
https://www.facebook.com/groups/802582949779820/
Solteiros De Mochila
https://www.facebook.com/groups/800150330047672/

Avatar
Sthéfanie K.
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2013, 16:15
Localização: Curitiba-PR

12 Ago 2013, 15:09  

Beleza :)
Nach escreveu:Acompanharei os grupos citados pelo Otávio.
Sthéfanie, já está acc! Conversamos por lá também.
Trilhar, conhecer e apreciar a natureza, coisas que me dão prazer ;)

Avatar
Sthéfanie K.
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2013, 16:15
Localização: Curitiba-PR

12 Ago 2013, 15:11  

Sim, Lielto.
Eu na verdade nem ando me prendendo a grupos porque não gosto da ideia de ficar dependendo muito dos outros, sabe?
Sempre encontro um grupo legal e quando me firmo, parece que começa a desandar... Pra não desanimar, acabo ficando de boa.
Lielto escreveu:Olá Sou de Curitiba tambem ha alguns anos utilizo o site aqui ja fiz algumas trip com o pessoal que conheci aqui.
Sempre quando da faço algo, seja sozinho seja com nova cia ou com amigos mochileiros que conheci em outros estados.
De dica posso dizer, olhe bem nos foruns se tem alguma viagem que te interessa e se joga! Galera aqui é massa! Mas não se prenda em grupos não...
Trilhar, conhecer e apreciar a natureza, coisas que me dão prazer ;)

Avatar
Sthéfanie K.
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2013, 16:15
Localização: Curitiba-PR

12 Ago 2013, 15:13  

Kotarosan,
Também to pensando mais assim, com ou sem companhia, vou curtir e fazer o que gosto, haha.
Fiz o Anhangava ontem com uns amigos, já fazia quase 1 ano que não ia lá... Tava muito bom :)
Ainda não conheço (mas pretendo conhecer, claro) o Itupava e Marumbi.
Vou te mandar convite então...
kotarosan escreveu:Estou na mesma onda... com ou sem companhia vou mochilar aonde for possível, semana passada conheci uma galera bem animada e fizemos o Anhangava... conheço bem o Itupava e o Conjunto Marumbi.
Minhas melhores história infelizmente ou não aconteceram sozinho... meu face é André Minatowicz
Trilhar, conhecer e apreciar a natureza, coisas que me dão prazer ;)

Avatar
Sthéfanie K.
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2013, 16:15
Localização: Curitiba-PR

12 Ago 2013, 15:16  

Nathalia,
Não é fã de trilhas? Poxa :/ UAHSUAHSUAHUSHAUSHUAH
Acho que dá pra criar um grupo no face e conforme vamos conhecendo a galera vamos adicionando lá,
pode ser legal...
haha, eu ainda não viajei assim com a galera, acho que meu negócios é mais trilhas, montanhas, cachoeiras, haha. Mas,
claro, também topo viagens õ/
Nathalia_Curitiba escreveu:Moro em Curitiba e também to na mesma vibe.
Mas confesso que não sou muito fã de trilhas, porem não irei descartar a possibilidade de fazer companhia.
Bem, precisando de dicas e montar grupo de mochileiros estou ai!

Obs: pela milésima tentativa cá estou eu me disponibilizando a companhia para viajar com “mochileiros curitibanos”
Trilhar, conhecer e apreciar a natureza, coisas que me dão prazer ;)

Avatar
Sthéfanie K.
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2013, 16:15
Localização: Curitiba-PR

12 Ago 2013, 15:20  

Oi Daniel,
Acho legal a ideia de criar um grupo no face :)
Também estou morrendo de vontade de ir pra praia, haha. Pena que o tempo de Curitiba é desanimador...
Curte trilhas também ou só viagens? haha

Daniel-San escreveu:Olá Pessoal,

também moro em Curitiba(Bigorrilho), uns conheço pessoalmente e outros de Curitiba já troquei idéias aqui no site...

Então, também estou sempre viajando, e claro, sem companhia...hehehe

Quem sabe se a galera aumentar fazemos um grupo de Mochileiros em Curitiba no Face!

Estou sem programação de viagem, que tiver alguma idéia de trip estamos ae!

Abraços!

PS: Morrendo de vontade de pegar uma Praia e vcs? ::otemo::
Trilhar, conhecer e apreciar a natureza, coisas que me dão prazer ;)

Avatar
Nathalia_Curitiba
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens: 1283
Registrado em: 09 Jul 2012, 17:31
Localização: Curitiba - Pr
Contato:

12 Ago 2013, 15:27  

Dos que se manifestaram aqui no blog ate o momento, conheço pessoalmente o Daniel-San e o Lielton.
Otimas pessoas, dei muita risada com eles ... mas até então não viajamos juntos.
Pois é Sthéfanie K não sou muito fã de trilhas, já tive algumas decepções, mas prefiro me abster de comentários a respeito, para não sofrer represálias daqueles que rotulam o "ser mochileiro" (enfim...opiniao cada um tem a sua)
Ainda assim, dependendo do lugar me fala que podmos analisar.
A proposito já está confirmada algumas viagens abaixo:
- 25 a 27 Out: Ouro Preto Mg
- Carnaval em Pernambuco
(se te interessar, me fala)

Mas nada impede de combinarmos algo nesse meio tempo (desde que seja econômico e no final de semana – Trabalho e faculdade me consomem)

Avatar
Andressa Silva
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jun 2013, 17:40

12 Ago 2013, 17:26  

reserva-ecologica-do-sebui-pr-setembro-t84825.html

Oiieee... Tudo bem ? estamos nos organizando para essa trip agora em setembro !!! Bora galeraa !!!!

Avatar
Sthéfanie K.
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2013, 16:15
Localização: Curitiba-PR

12 Ago 2013, 17:57  

Oi Andressa,
Muito massa aí hein?
Mas poxa, a grana agora tá curta, haha.
Estou em busca de coisas maneiras assim, mas que não precise de muito dindin, haha.
Andressa Silva escreveu:http://www.mochileiros.com/reserva-ecologica-do-sebui-pr-setembro-t84825.html

Oiieee... Tudo bem ? estamos nos organizando para essa trip agora em setembro !!! Bora galeraa !!!!
Trilhar, conhecer e apreciar a natureza, coisas que me dão prazer ;)



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes