Mochileiros do Rio de Janeiro

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Avatar
paulamfd
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:24
Localização: Rio de Janeiro

02 Fev 2011, 13:24  

Olá pessoal, nunca viajei nesse esquema, mas estou querendo entrar para esse mundo. Podem me avisar quando programarem alguma viagem de fim de semana ou caminhadas / trilhas aqui pelo Rio? Abs

Avatar
Rachelsam
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2011, 09:41

02 Fev 2011, 14:31  

Perdi o encontro no Arcó-íris! Vixeeeee...... ::putz::

Avatar
Ana_Cardozo
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Dez 2010, 10:46
Localização: Rio de janeiro

02 Fev 2011, 15:09  

Gente!

Domingo estou partindo para esta trilha aqui:

Trilha do Tijuca Mirim e Pico da Tijuca com direito a cachoeira das almas (09 as 16h) - Moderado a intenso
http://www.trilhasrj.com.br/integra_cal ... ario&id=29

Bora???

Anezinha, te adicionei e Cesário e Michele, aceitei vocês..hehe
"Vento, ventania me leve sem destino...Me leve prá qualquer lugar, me leve para qualquer canto do mundo, Ásia, Europa, América..."


Avatar
Cesário
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2011, 02:45
Localização: Rio de Janeiro

02 Fev 2011, 21:00  

Humm.... boa Ana ... Pow mas eu estava pensado no sábado. Pois domingo tenho prova de concurso...
Mas é uma boa mesmo, mas pra mim domingo não dá.
E marcus não estou conseguindo te add no msn não cara... depois tenta ai pelo meu... Fazendo o favor...
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa" Platão

Avatar
Ana_Cardozo
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Dez 2010, 10:46
Localização: Rio de janeiro

03 Fev 2011, 08:34  

Cesário, neste sábado para mim não dá porque tenho compromisso na parte da manhã!
Para este sábado tem a Pedra Bonita : http://www.trilhasrj.com.br/integra_cal ... dario&id=7

Bjs e boa sorte na prova de domingo!
"Vento, ventania me leve sem destino...Me leve prá qualquer lugar, me leve para qualquer canto do mundo, Ásia, Europa, América..."

Avatar
Rachelsam
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2011, 09:41

03 Fev 2011, 13:14  

Este fds nem pensar..... Estarei com enxaqueca! ::essa::

Avatar
Cesário
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2011, 02:45
Localização: Rio de Janeiro

03 Fev 2011, 21:53  

Rachel... como é ter uma dor de cabeça programada menina? rsrsrs

Sim Ana eu vi, mas acho que vou para pedra da Gávea mesmo....
A trilha do dia 20/02 vou com certeza parece ser muito boa e nunca fui no mendanha... Bj boa trilha domingo....

Aew pessoal... alguém topa fazer pedra da gávea Sábado agora ou pode ser outra sugestão tb... e ai Marcus vamos?

E fica a dica ai tb para o dia 20/02 no mendanha quem anima????? http://www.trilhasrj.com.br/integra_cal ... ario&id=32
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa" Platão





  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes