Mochileiros do Rio de Janeiro

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Luana Azevedo
Contato:

08 Fev 2011, 10:18  

Oi galera do Rio!!!

To dentro de qualquer evento que marcarem para fazermos um grupão de viagens, trilhas, pequenos passeios, enfim...Sou novata nessas paradas, já viajei bastante, mas nunca de mochilão!! E nunca fiz trilha...
Me adicionem... [email protected] (avisem que é do mochileiros, ok?)
Ahhh...Tem um grupão se organizando para irmos para Chapada dos Veadeiros na Semana Santa, e eu vou certamente. Quem tiver afim, me fala para a gente marcar.
Um beijo a todos!!

Victor_RJ
Contato:

08 Fev 2011, 10:54  

Fala minha galera cariocaaa....fui em um encontro de mochileiros ano passado em minas e esse fim de semana agora vai vir uma galera aki no rio pra conhecer...
a ideia seria a trilha da pedra bonita pois é pequena e pra galera q naum ta mt acostumada seria bem facil... kem kiser comparecer pra conhecer a galera e marca outras trips me add.... [email protected]
Trabalho é a aplicação do nosso valor no mundo, tornando-o um lugar melhor para se viver.
Mudar não é um ato de esforço, mas de inteligência. Joris Marengo

Ana_Cardozo

08 Fev 2011, 15:29  

Fernando, me empolguei para a trilha do Mendanhao no dia. Vamos nos falando pelo MSN...Bjs
Luana, eu quero ir para a Chapada! te adicionei no MSN para a gente conversar sobre o assunto!...Bjs
Victor, estou esperando as informações sobre a trilha para a Pedra Bonita!...Bjs
"Vento, ventania me leve sem destino...Me leve prá qualquer lugar, me leve para qualquer canto do mundo, Ásia, Europa, América..."

Cesário

10 Fev 2011, 17:09  

E ai pessoal...
Olá Ana então eu vou certamente... vou até pagar logo essa semana para garantir....
Ai Luana, prazer... e essa da chapada ai ? tem vaga ainda rsrs... eu tenho muita vontade de ir lá... como está os planejamentos, quanto pretendem gastar, como vão? uahuahuha... quero ir nessa...
E galera... vamos na pedra bonita também pra todos se conhecerem...
anima ai galera...

abraço a todos...
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa" Platão

Flavi.carioca

11 Fev 2011, 12:21  

Victor que dia e horas será o encontro na Pedra Bonita??

Abcs a todos

Victor_RJ
Contato:

11 Fev 2011, 13:30  

pessoal...entao... o encontro na pedra bonita ficara para outro fim de semana... pois com esse calor q ta rolando...achei melhor levar a galera numa cachoeira...
vo levar eles no mendanha... kem kiser ir pode ficar avontade... chegaremos lá por volta das 10:30 o encontro será no domingo.
lembrando q essa galera tb é daki do site. kem kiser me add no msn.( [email protected] ).
Trabalho é a aplicação do nosso valor no mundo, tornando-o um lugar melhor para se viver.
Mudar não é um ato de esforço, mas de inteligência. Joris Marengo

Cesário

14 Fev 2011, 22:11  

Aew Vitor já te add...
Pro mendanha vou certo.... a gente se vê lá então...
E ai galera bora........ partiu.....
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa" Platão

marina alecrim

20 Fev 2011, 14:56  

Gente, sou novata no site e quero ingressar na vida de mochileira. Faço plantão no domingo e teria sido impossível fazer a trilha d hj :x

Vcs já têm alguma outra trilha ou viagem p fazer??? To querendo saltar d asa delta. Quem mais topaaaaa???

Abraços,

Marina!!!

•   Informação