Monte Roraima Agosto 2015

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
edu.apr

08 Abr 2015, 15:12  

Pessoal estou com uma dúvida e espero que consigam me ajudar.Estou lendo relatos que de trekking para o Monte Roraima por até 500 reais.Eu recebi uma cotação do Marco William, 8 dias e sete noites 1200 reais por pessoa ou 60.000 bolivares.A minha dúvida é:Eu consigo chegar lá SEM RESERVA NENHUMA e arrumar um trekking para o dia seguinte?Dessa forma eu conseguiria um melhor preço?A minha disponibilidade seria em Julho.Valeuuu!!!!!
Tudo é loucura ou sonho no começo.

Chryca
Contato:

09 Abr 2015, 11:55  

Qual é essa agência?
E o passeio na Gran Sabana você fechou com quem?

Igor Silva Oliveira escreveu:Bom dia acabei de voltar do monte Roraima.
Subi dia 21 de fevereiro.
Inicialmente tínhamos programado um trekking de sete dias na agencia backpackers, está bem conceituada na internet, como eu e meus amigos não tínhamos experiente em trekking resolvemos ir no certo e pagamos um pouco a mais que o normal.
Valor por 7 dia = 770 reais.
Fizemos um passeio na Gran Sabana, recomendo se tiver com tempo.
Valor = 280 reais para sete pessoas, E um carro 4x4 com essa capacidade, esse valor é pago para 1 ou 7 pessoas pacote fechado sem almoço incluso. Gasto com almoço é mesmos de 10 reais.
Em relação ao trekking vale muito a pena. Cada passo, cada noite mal dormida e cada dor muscular.
Em fim gostaria de fazer um alerta em relação a agencia que contratei.
Fechamos um pacote com um grupo de 5 pessoas dois dias antes, no ato do fechamento do negócio o agente explica que existe a possibilidade de entrar mais pessoas no grupo, até ai tudo bem, mas a agencia sacaneou nosso grupo. Em conversa com o guia ele explicou que tinha comprado mantimentos para 5 pessoas e na última hora a agencia colocou mais 4.
Resumo subimos com comida racionada e descemos 1 dia antes que o programado. Motivo faltou comida.
No retorno pedimos o ressarcimento por 1 dia que não gozamos e eles colocaram muita dificuldade, como estávamos todos cansados com vontade de voltar para casa aceitamos a proposta de um depósito futuro em uma conta no banco do brasil, o que até a presente data não foi realizado.
Em fim faço questão de não recomendar essa agencia.
Só estou esperando mais alguns dias para abrir uma reclamação no site “reclameaqui”.
Qualquer dúvida sobre equipamento pode entrar em contato.
Atualmente resido em Manaus, se quiser passar uns dias na cidade posso dar uma força também.
Espero ter ajudado.
Abraço.
"Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo, começar." (Amyr Klink)

http://mochilandonasviagens.blogspot.com.br

Chryca
Contato:

09 Abr 2015, 12:20  

Não consigo mandar msg no PV. desculpa o assunto fora do contexto. sempre acampo com um pessoal do Embu.

edu.apr escreveu:Pessoal estou com uma dúvida e espero que consigam me ajudar.Estou lendo relatos que de trekking para o Monte Roraima por até 500 reais.Eu recebi uma cotação do Marco William, 8 dias e sete noites 1200 reais por pessoa ou 60.000 bolivares.A minha dúvida é:Eu consigo chegar lá SEM RESERVA NENHUMA e arrumar um trekking para o dia seguinte?Dessa forma eu conseguiria um melhor preço?A minha disponibilidade seria em Julho.Valeuuu!!!!!
"Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo, começar." (Amyr Klink)

edu.apr

13 Abr 2015, 08:42  

OI Chryca!!!!!Vc já têm algo agendado?Quando vc vai?Tô querendo ir em julho mais tardar em agosto para Monte Roraima,Salto Angel e Gran Savana, tipo 15 dias!!!!!
Tudo é loucura ou sonho no começo.

aleehmagalhaes

13 Abr 2015, 12:11  

Olá, também estou planejando ir ao monte roraima em agosto, chegarei em boa vista dia 05/08 e fico até dia 14/08 e quero incluir entre esses dias um trekking ao monte roraima de 7 dias e 6 noites também quero ir no acampamento coati no lado brasileiro
sou de manaus, se alguém pegar conexão aqui posso levar a alguns pontos turisticos daqui
meu número é (92)991479119

Chryca
Contato:

20 Abr 2015, 15:14  

Irei em Agosto.

edu.apr escreveu:OI Chryca!!!!!Vc já têm algo agendado?Quando vc vai?Tô querendo ir em julho mais tardar em agosto para Monte Roraima,Salto Angel e Gran Savana, tipo 15 dias!!!!!

Gustavo Sanches

21 Abr 2015, 18:55  

Olá Pessoal, tudo bem? Eu e minha namorada também estamos indo em agosto, porém no final do mês. Chegaremos em Boa Vista no dia 23/08 e já queremos começar a subida no Roraima neste mesmo dia. Entrei em contato com um guia local que foi indicado em um relato aqui no mochileiros e ele me passou um valor de 28000 bolívares, o qual achei um bom preço, mas ainda vou conversar sobre os pormenores, o que está incluso e o que não. Vamos fazer o trekking de 8 dias. Alguém ai também vai nesta data?
Abraços

Chryca
Contato:

22 Abr 2015, 14:30  

qto dá isso em reais?
e qual foi o guia?
isso só pro Monte?

Gustavo Sanches

22 Abr 2015, 15:34  

Dá em torno de uns 500 reais, pelo que vi das conversões e tal. Esse valor é só para o monte sim, mas como eu disse, ainda preciso ver com ele o que esse valor inclui. O nome dele é Juan Pablo Perez - https://www.facebook.com/juanpablo.perez.336
Eu ainda preciso encontrar mais pessoas que vão na mesma data, para conseguir fechar um grupo.

Gustavo Sanches

23 Abr 2015, 10:24  

Eu liguei para este guia e ele me informou que este valor era para o pacote de 6 dias e com um grupo grande, portanto não é o valor real. Para um grupo de até 5 pessoas ele me passou o valor de 950 reais para o trekking de 8 dias, com tudo incluso. Eu fiz a logística por aqui e vou iniciar a trilha no dia 24/08. Alguém está com passagem comprada para esta data? Assim conseguiríamos nos juntar e barganhar até um preço melhor.

•   Informação