Monte Roraima Agosto 2015

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Danilo Pires

23 Dez 2014, 22:56  

Massa, pessoal! Agora o negócio tá fechando. Já temos seis pessoas confirmadas no grupo(?) - sete se o Wilsão confirmar também... Massa!!!

Então, em alguma mensagem anterior eu coloquei as condições da expedição que o Marco Mcalexis dispõe. Caso existam dúvidas adicionem ele no Facebook que o mesmo pode dar maiores esclarecimentos - ele entende bem o português escrito.

Abraços!
Editado pela última vez por Danilo Pires em 24 Dez 2014, 21:12, em um total de 1 vez.

Danilo Pires

23 Dez 2014, 23:00  

Patrick Gauner escreveu:Eu acho que lí em algum lugar que é possivel pegar vans de Boa Vista até a Venezuela. Pra mim qualquer data serve.

Então, tem vans, táxis, ônibus... De acordo com os relatos do Forum é de boa chegar lá - em média R$50 e 3h de viagem.

No meu caso, o vôo chega em Boa Vista por volta das 2h da madrugada. É só esperar amanhecer no aeroporto e partir pra Santa Elena.

Patrick Gauner

24 Dez 2014, 00:29  

Qual o dia certo ? Quem quiser pode me adicionar no facebook : Patrick Gauner, só tem eu . Quando acertar o dia eu vejo que horas meu vôo chega.

DiegaoAdventure
Contato:

25 Dez 2014, 06:19  

Boa notícia!

Começar a subida dia 09 de agosto será perfeito pra mim! Vai casar certinho minhas folgas e férias, aí terei 18 dias de férias. Pois tenho que passar uns dias em Manaus!

Por mim podemos fechar!

Vou começar a pesquisar as passagens!

Abraço Galera!

mahgiu

26 Dez 2014, 19:03  

Fechamos em 09/08? Muito bom.
Sobre equipamento - fora minhas mochilas não tenho nada e penso que alugar tudo pra mim funciona. Alguém pretende levar algum equipamento para baratear a trip? Se tiverem sobressalentes posso até alugar já que pretendo fazer isso mesmo.
Tenho uma amiga quer juntar-se a nós. É mineira também, Wilsão.

wilsão tomaz
Colaborador
Colaborador

26 Dez 2014, 19:42  

magiu escreveu:Fechamos em 09/08? Muito bom.
Sobre equipamento - fora minhas mochilas não tenho nada e penso que alugar tudo pra mim funciona. Alguém pretende levar algum equipamento para baratear a trip? Se tiverem sobressalentes posso até alugar já que pretendo fazer isso mesmo.
Tenho uma amiga quer juntar-se a nós. É mineira também, Wilsão.

Legal mesmo viu , por enquanto vou me virando pro fim de janeiro 2015 no Sul da Bahia e em Março na Chapada dos Veadeiros , e pra não distorcer o foco do post vou acompanhando e vendo as novidades....o mais certo é fechar mesmo uma data pra galera ir verificando as promoções...abraço e Boas Festas pra todos .
TE ENCONTRO PELO MUNDO

mahgiu

26 Dez 2014, 20:00  

Nada pra maio? Terei uns dias em maio. Boas estas e ótimas viagens!
A gente se encontra pelo mundo. Rsrsrs

wilsão tomaz
Colaborador
Colaborador

26 Dez 2014, 22:20  

magiu escreveu:Nada pra maio? Terei uns dias em maio. Boas estas e ótimas viagens!
A gente se encontra pelo mundo. Rsrsrs

Ué Maio você pode vir aqui em Beagá pra conhecer a Serra do Cipó !
TE ENCONTRO PELO MUNDO

Danilo Pires

27 Dez 2014, 02:47  

Massa, galera! Fechou - 09/08! Vou entrar em contato com o guia pra ver se rola de boa nessa data.

Então, com relação a equipamentos... barraca, saco de dormir e isolante térmico - o básico, além da mochila cargueira -, tá tudo incluso nesse valor (R$1.200,00). Caso alguém tenha e queira levar, acredito que deva baratear pouca coisa - quem quiser, entra em contato com o Mcalexis pra saber maiores detalhes. Particularmente, só vou levar roupas, câmera, lanches e material de uso pessoal.

No mais, é cuidar pra não levar coisa demais! No forum tem muito relato dando dicas do que - e de como* - levar.

* É importante atentar pra organização da mochila - nesse ponto, saco plástico é fundamental! rsrs.

---

Penso que seria bacana se a gente já pudesse ir "se conhecendo melhor" - mesmo que seja pelo Facebook.

https://www.facebook.com/danilo.pires.963

Quem quiser, adiciona.

Patrick Gauner

27 Dez 2014, 15:35  

Eu tenho um pequeno problema. No domingo, 9 de agosto, só consigo chegar a noite. Dia 8 tenho um casamento que eu não posso faltar, então só poderia viajar dia 9 e os vôos mais em conta aqui do Rio só chegam a noite. Então nós poderiamos ir no dia 10 (segunda) ou se não puderem , também não quero atrasar ninguém. Eu vou de outra vez

(-:

•   Informação