Monte Roraima Julho - RELATOS

Roteiros de Viagem na América do Sul
thatyla.farago
Contato:

16 Mar 2016, 12:05  

Bom dia gente!
Seguinte, vi aqui no grupo que muitas pessoas fizeram o trekking para o Monte Roraima no período de julho, mas poucas pessoas voltaram para contar como foi. Entrei em contato com vários guias e empresas e apenas uma foi enfática em dizer que o período de julho é muito arriscado. As outras falaram que é tranquilo, com possibilidades de chuva, mas nada que prejudique a subida ou as paisagens. Levando em conta que estamos em ano de El Niño, é bem provável que as chuvas sejam mais escassas. Eu estou agendando para subir de 4/7 a 11/7/16, iremos num grupo de 5 pessoas.
Mas então, alguém subiu nesse período e pode nos contar como foi? Muita chuva? Nível de dificuldade aumentou? Impossibilitou a subida?
Abraços a todos!

hozana_s

28 Mar 2016, 15:27  

Ola

Estou buscando um grupo pequeno pra subir o Monte Roraima em Julho.

Morro fora e creio que so estarei no Brasil no fim de Julho. De qualquer forma se considerar uma pessoa a mais no seu grupo me fale.

Abraco

thatyla.farago
Contato:

06 Abr 2016, 10:48  

Olá Hozana!
Nós já marcamos o trekking para os dias 04-11 de julho.
Se quiser se juntar a nós, fique a vontade! =)
bjoss

Arquiteto
Contato:

08 Abr 2016, 17:58  

Também estarei indo durante a mesma data. Pretendo fazer a caminhada de 8 dias.
Vocês já fecharam o grupo, ou já contrataram um guia?
Os navios estão a salvo nos portos. Mas não foi para ficar ancorados que eles foram criados

cahuebm

26 Mai 2016, 16:38  

Quero ir pro Monte Roraima em julho. Vamos combinar.
Entrem em contato! (16) 99750-8077.
Gostaria de ir pro Salto Ángel tb.
Abs,
Cahuê.

HelvecioBorgesGuimaraes
Contato:

18 Jun 2016, 07:27  

Arquiteto e demais, tudo certo? Estou planejando ainda, mega em cima da hora, mas pelo jeito deve ser no final de julho, a partir do dia 25. Falei com uma galera que vai agora no início do mês, mas não devo conseguir me juntar a eles. Se alguém mais tiver interesse em formar um grupo, podemos organizar. Estou em contato com o guia Christian Perez, que respondeu a um email que enviei ao Antonio Perez (Wenber Assis), que descobri de outro relato aqui no forum. Nada formatado ainda, podemos definir. Devo ir a Manaus, de lá tomar um ônibus a Boa Vista, e no retorno a São Paulo devo passar por Belém. Meu Whatsapp (11) 96761 7676. Valeu.

•   Informação