Monte Roraima

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Alexandre Szabo

12 Fev 2017, 21:36  

Olá pessoal,

Estou tentando montar um grupo de no máximo 5 pessoas para o Monte Roraima no inicio de Agosto, por volta do dia 3/08 até dia 10/08.

- Os guias são de Santa Helena/ Venezuela.
- Guias Gregory Lanz ou Leopoldo Gonzales.
- 8 dias, valores a verificar mais próximo da data.

Obs Não sou de agência nenhuma, só estou tentando juntar uma galera com a mesma ideia para um mochilão

Abraços
Editado pela última vez por Alexandre Szabo em 16 Fev 2017, 21:31, em um total de 2 vezes.

mahgiu

13 Fev 2017, 00:19  

650? Verdade? Estive lá em 2015 e o passeio de 8 dias era fechado em 900 a 1000 reais por pessoa em um grupo desse tamanho, mas já falavam em aumentar para 1200 reais devido as dificuldades no abastecimento... Sucede que a situação não melhorou. Suponho que tudo tenha de ser comprado no Brasil...

Alexandre Szabo

13 Fev 2017, 01:00  

magiu escreveu:650? Verdade? Estive lá em 2015 e o passeio de 8 dias era fechado em 900 a 1000 reais por pessoa em um grupo desse tamanho, mas já falavam em aumentar para 1200 reais devido as dificuldades no abastecimento... Sucede que a situação não melhorou. Suponho que tudo tenha de ser comprado no Brasil...

Esse preço de 900 a 1000 reais foi com agencia ou guia individual? Ainda estou aguardando a resposta dos guias, mas pelo que eu conversei com uns amigos seria nessa faixa de 600 reais por pessoa, mas ainda preciso confirmar.
Até então ficava assim
- Agencia Brasileira +- 2400 reais
- Agencia Venezuelana +- 1300
- Guia individual +- 600 reais

Assim que tiver a informação confirmada aviso

Emerson De Stefani

13 Fev 2017, 23:19  

Cara, estou com passagens compradas para 8-19/maio, e quero muito subir o Monte. Já comprou suas passagens?

Patrick Gauner

14 Fev 2017, 15:51  

Tudo bem?

Eu quase fui a 2 anos atrás , mas acabei fazendo outra viagem. é preciso uma semana, e já que estou lá em cima, posso aproveitar pra conhecer Manaus. (-:
Já tem quantas pessoas confirmadas?

Eu sou do Rio.

Alexandre Szabo

14 Fev 2017, 19:41  

[quote="Emerson De Stefani"]Cara, estou com passagens compradas para 8-19/maio, e quero muito subir o Monte. Já comprou suas passagens?[/qu

Já comprei para dia 03/08, infelizmente os guias não quiseram dar previsão para Agosto, mas acredito que até junho ele me fale preço e datas disponíveis. Se você puder passar algumas informações quando voltar agradeço.

Alexandre Szabo

14 Fev 2017, 19:45  

Patrick Gauner escreveu:Tudo bem?

Eu quase fui a 2 anos atrás , mas acabei fazendo outra viagem. é preciso uma semana, e já que estou lá em cima, posso aproveitar pra conhecer Manaus. (-:
Já tem quantas pessoas confirmadas?

Eu sou do Rio.

Cara confirmado até agora só eu mesmo, o pessoal até fica animado, mas acaba desistindo na ultima hora. É provável que os guias consigam mais algumas pessoas. Se você puder ir será uma boa, pq em grupo já podemos estipular uma data de saída e melhorar os preços.

mahgiu

16 Fev 2017, 01:43  

O valor foi fechado com guias. 650 era cobrado para viagens de 6 dias em um grupo mínimo de 5 pessoas. Bom, isso a 2 anos atrás...
Dois guias tem postado várias datas para subidas no decorrer do ano . Procure-os no Facebook: Leopoldo Gonzales e Makunaima William. Não subi com nenhum deles, mas meu grupo encontrou com o deles pelo caminho.
Em tempo, tratamos tudo com Omar Perez. Ótima viagem, ótimo guia, momentos incríveis.
Talvez a melhor ideia seja a de se inserir em um grupo ou ir com a cara e a coragem e arranjar grupo por lá mesmo. Tivemos o mesmo problema com você no grupo; muitas pessoas interessadas e muitas desistências pelo caminho.
Acabamos indo em 4...

Alexandre Szabo

16 Fev 2017, 21:30  

magiu escreveu:O valor foi fechado com guias. 650 era cobrado para viagens de 6 dias em um grupo mínimo de 5 pessoas. Bom, isso a 2 anos atrás...
Dois guias tem postado várias datas para subidas no decorrer do ano . Procure-os no Facebook: Leopoldo Gonzales e Makunaima William. Não subi com nenhum deles, mas meu grupo encontrou com o deles pelo caminho.
Em tempo, tratamos tudo com Omar Perez. Ótima viagem, ótimo guia, momentos incríveis.
Talvez a melhor ideia seja a de se inserir em um grupo ou ir com a cara e a coragem e arranjar grupo por lá mesmo. Tivemos o mesmo problema com você no grupo; muitas pessoas interessadas e muitas desistências pelo caminho.
Acabamos indo em 4...

Olá Magiu

Obrigado pelas informações, esse valor que eu pesquisei provavelmente esteja desatualizado, deve estar mais caro. Estou conversando com Leopoldo, mas ainda ele não tem nada confirmado para agosto, e também não quis falar os preços, por enquanto. Eu vou de qualquer forma, com grupo ou sem grupo, lá eu me viro, mas seria bem mais interessante ter um grupo já formado.

Abraços

romulocampos

21 Fev 2017, 14:04  

Alexandre Szabo escreveu:
magiu escreveu:O valor foi fechado com guias. 650 era cobrado para viagens de 6 dias em um grupo mínimo de 5 pessoas. Bom, isso a 2 anos atrás...
Acabamos indo em 4...

Olá Magiu

Obrigado pelas informações, esse valor que eu pesquisei provavelmente esteja desatualizado, deve estar mais caro. Estou conversando com Leopoldo, mas ainda ele não tem nada confirmado para agosto, e também não quis falar os preços, por enquanto. Eu vou de qualquer forma, com grupo ou sem grupo, lá eu me viro, mas seria bem mais interessante ter um grupo já formado.

Abraços

Olá alexandre, estou com projeto de ir lá este ano também, meio do ano, a partir de julho, sem data definida ainda, no caso estou esperando uma promoção de passagens para boa vista, roraima, e de la seguir para cayena, a principio estava cogiando a possibilidade de uma excursão, a partir de boa vista, mais os preços estão 3900,00 a quase 5000,00, surreal... você vai a partir de boa vista, roraima? ou vai para venezuela e de lá seguir para o monte? teria como detalhar melhor seu planos, to muito interessado, e como você, a procura de entusiastas do projeto, pois mesmo que cogite uma uma excursão, eles só garantem se for a partir de 3 pessoas... O esquema do guia tem que levar sua tralha toda, ele fornece algo, como é? abraços...

•   Informação