Morar um mês em Buenos Aires. Alguém topa?

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Léo Melo

16 Jun 2016, 15:17  

Acredito que fazer um intercâmbio sempre foi o sonho de muitos apaixonados por viagens. Mas que tal um "intercâmbio livre" e totalmente cultural? Onde vc se encontra literalmente inserido no modelo de vida do país escolhido?

Pois bem! Tô com a ideia de "morar" por pelo menos um mês (30 dias) em Buenos Aires. A ideia é alugar um apartamento pelo Airbnb e dividir com pelo menos mais duas pessoas. A Partir daí, sobreviver um mês por lá. Quero viver de fato a cidade, sem clima de viagem, hostel, turismo. Quero acompanhar a vida argentina, acordar todos os dias e ir na padaria tomar café, aproveitar um dia de sol e ir no Rosedal, sentar num banco de praça e conversar sobre o clima e o movimento de fim de tarde, com um nativo. Penso em respirar a cidade, sem pressa, praticar meu portunhol, e pelo menos por um mês, me sentir integrante de outro local.

Pra se manter lá, quero levar uma grana daqui e quem sabe fazer um bico de final de semana, caso seja possível. Quem sabe arte de rua? rsrsrrsrsrs

Planejo isso para Janeiro 2017 ::otemo::

Bom, se alguém se interessar, deixa mensagem ou me chama no whats para irmos combinando! Good Vibes à todos!

Atenciosamente,
Léo Melo
81 983068193

•   Informação