Moro no Rio de Janeiro e pretendo fazer uma viagem para o Chile de carro, queria sabem quais locais poderia parar.

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
NathaliaRente
Contato:

30 Out 2016, 18:02  

Olá, me chamo Nathália e pretendo fazer minha primeira viagem grande e longa que já fiz em toda a minha vida.
Como dito irei fazer essa viagem passando por vários lugares como por exemplo eu pretendo ir por São Paulo, Paraguai, Uruguai, Argentina e finalmente o Chile. Gostaria de saber onde poderia parar ou qual local é aconselhável parar com o carro para poder dormir sem pagar pela hora, exemplo ruas, parques, estacionamentos de mercados, etc...
Obrigada e Fico no aguardo. Se tiverem alguma dica a darem fiquem a vontade pôs ainda é a minha primeira viagem.

D FABIANO
Colaborador
Colaborador
Contato:

02 Nov 2016, 00:10  

A estrada vai do Rio Grande a Argentina, não passa por Paraguay e Uruguay.
Onde parar não sei por nunca ter feito de carro.
"Incluso en los momentos más terribles de mi enfermedad,yo nunca te olvidé,Chile mi cariño"
Visite www.dfabiano.zip.net

•   Informação