Myanmar!

Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
Sergio Santos de Jesus

24 Jun 2016, 16:59  

Oi Galera tudo bom?
gostaria de saber se alguém aqui ja esteve no Myanmar, eu estarei indo em outubro.
Pretendo ficar uns dias em Yangon e fazer um day tour para conhecer a Golden Rock, alguem aqui fez e qual a melhor agência? Pq pelo o que eu andei pesquisando acheio meio carinho.
Aliás achei tudo em hotel em Myanmar mais caro que no resto da Asia, tirando claro Singapura, Kuala Lumpur e Seoul.
::otemo::

Julio&Fernanda

25 Jun 2016, 17:51  

Também tenho interesse em saber, estou com passagem comprada para Bangkok, e como estou indo pela segunda vez estou interessado, em dar um giro por outros países.

sergio hoffman

25 Jun 2016, 19:32  

de Yangon para Golden Rock paguei US$ 200.00 para um taxi,passando por Bago tbem....sai muito mais barato de trem
Editado pela última vez por sergio hoffman em 03 Jul 2016, 01:18, em um total de 2 vezes.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

pflynn

27 Jun 2016, 15:49  

Eu vistei Golden Rock em 2012, saindo de ônibus de Yangon em direção a Kyaiktiyo e depois de carona em um caminhão até Kinpun. É cansativo, mas é divertido e o custo acredito que seja o mais baixo dentre as diferentes opções. Na volta peguei um ônibus em direção a Bago e fiquei alguns dias por lá antes de voltar a Yangon.
Peru, Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja, China, Mongólia, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Cingapura, Myanmar, Timor Leste, Malasia, Brunei Darussalam, Filipinas e Indonésia.

•   Informação