Ir para conteúdo

Natal -RN em 05 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!!!

Gostaria de umas dicas para passar 05dias em Natal- RN, irei eu e meu filho de 07 anos, sairemos de Mossoró - RN dia 14/set e voltamos para Sp dia 20 as 05 da manhã, sendo assim nem considero o dia 20.

Quero aproveitar os passeios, principalmente Maracajaú, Genipapu e Timbau do Sul e se possível praia do Pipa.

As hospedagens nada de luxo, vi as dicas de hostel e pousadas.

Uma amiga me falou que o melhor lugar é Ponta Negra.

Ops por não conhecer nada e ta só eu e ele, Acho que o aluguel de carro não será considerado.

Obrigada a todos, Se puderem me da dicas de tempo de deslocamento e como me deslocar para esses passeios, Quero aproveitar o máximo e meu filho ta vibrando pra ir pra Natal ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entra no Google Maps e vai na praia de ponta negra, dá um passeio virtual pela orla e pega uns contatos de pousadas...

 

Já fui em Natal umas 10 vezes e nunca retornei ao mesmo local pela infinidade de opções e preços que existem por lá.

 

A última foi a pousada Manga Rosa, excelente custo-benefício.

 

Em Pipa é um pouco mais caro (30%), mas também existem muitas opções, até mesmo o bate-volta de Natal, assim como outras praias mencionadas acima.

 

Boa Viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...