NATAL - RN - JULHO - Alguém se habilita ?

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
caiosms

02 Jun 2012, 10:32  

Olá pessoal, estarei em Natal por uma semana a partir do dia 15 de julho, alguém se habilita ?

Não conheço Natal e vou ficar uns dias em Ponta Negra e outros na Pipa. Alguém tem dicas pra eu fazer por lá ?

Estou procurando pessoas por lá pq vou sozinho e é sempre bom conhecer pessoas legais... Ainda mais num lugar maravilhoso daquele.

Neima Furtado

03 Jun 2012, 19:40  

Olá, Caio!

Eu fui em Março, tmb só.
A minha dica para vc é ficar no Hostel Lua Cheia. ::otemo::
O lugar é LINDO, super aconchegante, te ajudam nas suas dúvida, é perto de tudo que tem para fazer a noite e vc vai fazer um monte de amigos!

Beijos, aproveite muito!
Argentina, Bolívia, Brasil (quase todos os Estados), Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, EUA, Guatemala , Honduras, Nicarágua , Panamá Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela.
Portugal (Continental), Espanha, Itália, Marrocos, República Checa.

caiosms

05 Jun 2012, 18:14  

Obrigado Neima !! Espero encontrar muita gente legal...

Você tem dicas de passeios ?

Carolina Maia

05 Jun 2012, 20:12  

Oi, Caio! Vou pra Natal em outubro, período de férias, vou sozinha também e o que costumo ver pela Internet é que as pessoas costumam se hospedar no Hostel Lua Cheia. Já me hospedei em albergues outras vezes e sempre conheci pessoas legais. Boa viagem!

Luiz Antonio Sampaio

05 Jun 2012, 20:24  

Fala Caio, beleza?

Estive em Natal ano passado, e posso dizer que é uma cidade maravilhosa!!!! As pessoas são simpáticas e lugar bonito pra visitar é o que não falta.
Sugiro que você faça uma visita ao Forte dos Reis Magos.....lá tem uma vista linda da cidade e da ponte. E claro, as praias de Ponta Negra e Genipabu.
Li que você vai a Pipa.....lá deve ser lindo!!!!! Infelizmente não deu para eu ir. Mas boa viagem e depois nos conte como foi.

Um abraço,

Luiz

Rafael_Vilarinho
Colaborador
Colaborador
Contato:

07 Jun 2012, 16:27  

Olá Caio,

Já fui a Natal uma vez (há muito tempo) e confesso que não aproveitei a viagem como deveria ...

Este ano, nas minhas férias, retorno para aquela terra maravilhosa. Eis meu planejamento inicial

Dia 11/07 - Viracopos (Campinas-SP) - Natal (Chegada prevista para as 12h)
Hospedagem: Hostel Lua Cheia (Hostel da bruxinha) - um castelo, muitas indicações, o local parece ser muito bom
Nota: Desejo fazer uma daytrip para São Miguel do Gostoso
Dia 14/07 - Natal - Tibau do Sul (Pipa)
Hospedagem: Hostel Zicatela - local rústico, aconchegante e com excelentes indicações
Nota: Pelo que pesquisei, Pipa parece ser um local muito bom ... é lá que pretendo ficar durante a maior parte da viagem ao RN.
Dia 20/07 - Tibau do Sul - João Pessoa-PB
Hospedagem: Manaíra Hostel
Nota: Permanecerei até o dia 23, quando irei para o ENED (Encontro Nacional de Estudantes de Direito), que será em João Pessoa, de 23 a 30/07.
Dia 30/07: Eis a incógnita ... o que fazer até o dia 02/08, data do meu retorno?

Bom ... este é um esboço da programação ...

Se for de seu interesse, aguardo contato.

Abraços
Fraternal abraço,

================================================================================
Rafael Vilarinho
Antigo escoteiro, apaixonado pela França, aspirante a mochileiro e ansioso pela minha EuroTrip

Posso ajudar: Montevideo, Litoral Paulista, Interior Paulista e no que mais puder ser útil...
Em estudo constante: Ciências jurídicas; história, costumes e cultura francesa ...

“Au milieu de l'hiver, j'ai découvert en moi un invincible été.”
Albert Camus
================================================================================

vct.hugo

15 Jun 2012, 18:42  

Vou estar por lá justamente nesses dias cara, em Natal tenho conhecidos, mais quero ir a pipa.

fal
Contato:

19 Jun 2012, 15:59  

faça litoral norte com a empresa marazul(bugueiro caio) valor em alta temporada por pessoa 100 reais,mas não faça p litoral sul, já que vai para ficar lá em pipa.
em natal acho que 2dias dá para ver tudo(forte, ponta negra, centro da cidade e suba para o bairro tirol não deixando de ir ao imprerdivel mangai)
" Viajar é despir-se de si mesmo, dos hábitos cotidianos, das reações previsíveis, da rotina imutável, e renascer virgem e curioso, aberto ao que lhe vai ser ensinado.
Viajar é tornar-se um desconhecido e aproveitar as vantagens do anonimato. Viajar é olhar para dentro e desmascarar-se.
São férias, sim, mas não só do trabalho: são férias de você."

CRISSTAR

30 Jun 2012, 10:24  

Oi Caio, tudo bem?
Estarei em Natal de 07 a 21/07.
Já estive em Natal 2 vezes com amigos, é uma cidade muito bacana!
Desta vez vou levar minha mãe que não a conhece.
Imagino que vá conhecer muita gente legal, mas se precisar de ajudar ou companhia, estarei por lá!
Não deixe de visitar a sorveteria Tropical, é fantástica, tem muitos sabores de frutas regionais!
Um abraço!
Cristine.

carlamariane

30 Jun 2012, 17:45  

Oi Caio!
Eu moro em Natal.
Posso te ajudar, caso precise é so entrar em contato.
abraço

•   Informação