NEPAL - TREKKING AO CAMPO BASE DO EVEREST 2012

Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

jcf2503

17 Jun 2012, 10:22  

Ola, comecei a procurar expedicoes e encontrei precos em torno de 1700 dolares se contratar direto em Kathmandu. O preco praticado pelas agencias no Brasil esta em torno de 3000 dolares. Alem deste valor, tera que pagar o aereo ate Kathmandu que esta mais ou menos 2400 dolares. Eu tenho interesse em fazer a viagem e estou procurando tambem companhia para a viagem. Tenho disponibilidade para qualquer dia nos meses de outubro e novembro. Se mais alguem se interessar, favor entrar em contato : [email protected]

Miguel Pedroso
Contato:

26 Mar 2013, 08:55  

Olá....

Eu chego próximo dia 28 de Abril ao Nepal (Katmandu) pra fazer o trekking ao camp base do Everest e mais algumas aventuras por lá (chitwan e annapurna) com regresso marcado para dia 22 de Maio...

Vou fazer o trekking até ao camp base a solo, sem agência, uma vez que já tenho alguma experiência em grandes trekkings!!! n sofro do mal da altitude!! e akilo n é mais do que um belo passeio :)

Se alguém se quiser juntar e assim partilhar experiências, seria bem melhor!! Aguardo contacto!!!

Unico requisito é possuir sempre boa disposição e predisposição para a aventura :)

http://www.facebook.com/miguel.pedroso.1

oliv.ph
Contato:

17 Dez 2013, 19:34  

Ae Miguel, ble?

Cara, tu fez o ECB? Como foi? Queria pegar umas dicas com dica, estou indo na mesma época que você? Voou pra onde? Qtos dias de trekking? Algum role por lá que aconselha? Resolvi agora ir pra lá, estou querendo irem abril, ta meio em cima, mas acho q rola.

Miguel Pedroso
Contato:

18 Dez 2013, 08:41  

Olá... Sim fiz o EBC... foi fantabulástico!!!.... eu fui no início de Maio, voei para Katmandu e dpois para Lukla, demorei 10 dias de trekking, mas tem cuidado com a aclimatação, aconselho-te a ir sem guia, poupas algum $$$ e a trilha está mto bem identificada.... a única dica importante que te posso dar tem a ver com o voo de kathmandu para Lukla!... depende mto das condições atmosféricas ... e podes ter que ficar vários dias retido à espera de voo!!... é obrigatório confirmares sempre no dia anterior, via telefone, a tua presença no voo de regresso!!!... caso contrário podes perder a tua vaga nesse voo!!!

Boa sorte... have fun

oliv.ph
Contato:

18 Dez 2013, 12:27  

Valeu cara,

Eu to achando que vou pra Mumbai-Kathmandu-EBC, depois não sei o que fazer, acho que vou ter uns 35 dias no total, pretendo gastar um tempo na India também.
Vou te adicionar no face pra dar uma olhada na suas fotos.

Valeu mesmo!!!

oliv.ph
Contato:

19 Dez 2013, 07:17  

Caro Miguel ou quem poder ajudar,

Como foi a logistica da trilha de vocês? É tranquilo alugar equipamento por lá? E alimentação para os 10 dias de trilha, é sussa reabestecer ao longo do percuso?

Valeu!

dani.pfaria

16 Mai 2016, 11:50  

Olá pessoal,

alguém pode me dar uma luz sobre compra de passagens para katmandu, companhias aéreas, escalas baratezas...Obrigada

•   Informação