Ir para conteúdo

Newport, Rhode Island - relato


Posts Recomendados

  • Membros

Este verão fui para uma cidade linda e incrível: Newport, Rhode Island. Antigamente, Newport foi um destino de verão para os ricos da sociedade de Nova Inglaterra. As famílias ricas construíram mansões opulentas pelas quais Newport é conhecida hoje.

Hoje, em Newport, pode-se visitar essas mansões lindas e ver como a sociedade rica no século XIX viveu. Uma das lindíssimas mansões é Marble House. Construída em 1892, Marble House foi a casa de Alva Vanderbilt, uma proeminente mulher da sociedade americana. Alva exigiu que toda a casa fosse criada de mármore. A grande entrada principal foi construída dum único pedaço de mármore.

Depois de visitar as mansões, pode-se relaxar nas praias, caminhar e comprar coisas no calçadão, ou, se você estiver mais aventureiro, explorar o famoso Cliffwalk. Estendendo-se pela costa de Rhode Island, essa caminhada de 5.6 quilômetros tem terreno difícil assim como vistas maravilhosas.

Assim, Newport é um lugar de grande história, aventura, e beleza. Embora seja um lugar menos conhecido, é bom que “New Englanders” saibam da grande beleza que existe bem em seus quintais. Assim como turistas do mundo inteiro que podem conhecer este tesouro em Rhode Island. Quando minha família quis uma viagem perto da casa, mas excitante também, Newport foi o lugar perfeito. Minha viagem para Newport foi verdadeiramente uma experiência boa e uma memória linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...