Ir para conteúdo

Nos Confins da America rumo a Macchu Picchu


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
em dezembro de 2009 rota Salta,Jujuy,Atacama,Iquique,Arica,Colca,Nazca,Pisco,Lima,Cuzco,Puno,Copacabana,La Paz.Quem tiver afim entre em contato

 

 

Por onde andavam, estavam sumidos? E a saúde como anda, espero que tudo bem!

O livro das aventuras quando sai?

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iole e Jr, como estão?

 

Em janeiro voltei de Ushuaia e também estou planejando para dezembro ou janeiro próximos uma viagem ao atacama, mas minha idéia até agora era subir até SPA e descer o litoral do chile, se encontrando com algumas atapas do dakar.

 

vamos ver se até o final do ano conseguimos combinar e sair juntos ::otemo::

 

Aproveitando: é verdade que Macchu Picchu já esta fechada para visitação?

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ando meio semtempo para escrever mas a viagem foi um sucesso muito grande pesar das 23 pessoas envolvidas acho que um récorde hehehe

foi maravilhoso apesar de achar que os argentinos estão explorando no preço de quase tudo

to começando a colocar as fotos no meu flog mas ta tudo meio atripulado pois quero terminar logo o livro para lançar ainda no 1 semestre

O Dakar vai ser de novo na américa do sul ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
em dezembro de 2009 rota Salta,Jujuy,Atacama,Iquique,Arica,Colca,Nazca,Pisco,Lima,Cuzco,Puno,Copacabana,La Paz.Quem tiver afim entre em contato

 

 

::cool:::'> Ola sempre estou lendo os seus posts , e venho pegando algumas dicas , mais vendo este agora senti meio que um alivio , pois estou em planejamento com a familia expedicao-de-carro-machu-pichu-bolivia-e-atacama-t32582.html para fazer exatamente esse roteiro de vcs , agora mesmo estava vendo hotel em Pastos Chicos , http://www.pastoschicos.com.ar/susques/index.html ,brincadeira , a ultima cidade da argentina antes de passar o paso de jama Susques , bem vai as duvidas , se bem que o Mario ja me deu uma grande força...

 

vcs conseguiram mapas aonde , pois nem do peru eu consegui ateh agora ?.

vcs sabem sobre criancas nesta viagem de alguem que foi e o soroche nao deu em nada nos pequenos ?

vcs pensam em ir ateh o norte do peru nas cordilheiras blancas ?

de la paz vcs pensam em voltar por onde . pelo mato grosso ou chile?

exatamente quando vcs pensam em sair , vamos em meados de dezembro eu , esposa e 03 hijos 12, 10 e 04 anos , poderias ver se encaixa na sua Expediçao.

carteira internacional eh realmente preciso no peru e bolivia?

vao sai do brasil por onde , tenho uma dica de um parceiro que foi por Porto sao xavier , foge um pouco dos propineiros da estrada?

bem fico no aguardo de respostas , pois estou meio que perdido rsrsrsrsrsrs , abs Stoppa sempre no volante!!!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Stoppa

 

Vou fazer uma rota bem parecida, só que agora em Julho de 2009.

 

Quero sair por Foz do Iguaçu, fazer Atacama, alguma cidade chilena pra ver as cordilheiras e neve, esticar até Lima, depois Machu Pichu e voltar pela Bolívia.

 

Será que esse é o melhor caminho ?

 

Só está confirmado eu e minha namorada, meu irmão quer ir com os filhos, como vc, mas tem medo dos efeitos da altitude no meu sobrinho de 8 anos que tem asma, e o outro de 3 anos que tem um pouquinho de bronquite, portanto talvez ele não vá. Pesquise bastante, consulte o pediatra, eu sinceramente não sei se as crianças são mais sensíveis ou não.

 

Com relação aos mapas está dificil, ainda não conseguí nem do Perú e nem da Bolívia, semana que vem eu vou nos consulados e te dou um toque.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Iole e Jr., é o Gilberto de Fgbo, tb, como estão as coisas?

 

Nosso projeto "Agires" está quase pronto, partimos por volta do dia 20 de outubro, rumo a Macchu Picchu tb, já tem data prevista no de vocês, e quanto tempo irão ficar? Numa dessa , se fopr possível, nos mandamos junto.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...