Ir para conteúdo

NOVA COMPANHIA AÉREA NO BRASIL


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O público é convidado a criar o nome e definir vários aspectos da nova companhia aérea brasileira

 

Quem visitar o site www.voceescolhe.com.br vai ser convidado a ajudar a escolher o nome da mais nova companhia aérea brasileira e ainda definir qual é o tipo de empresa aérea que os brasileiros desejam. Além do nome, as pessoas serão convidadas, ao longo dos próximos meses, a fornecer muitos dos parâmetros do produto, os destinos que devem ser servidos, o tipo de serviço de bordo e até a cor dos uniformes. O desafio da equipe será traduzir na forma de produto as necessidades do consumidor brasileiro.

 

“Sabemos que é bem mais fácil atender a esses pedidos e sugestões do que tentar impor um produto pré-concebido, por isso vamos ouvir o que os usuários querem de uma companhia aérea e trabalhar para atendê-los”, afirmou David Neeleman, Chairman e CEO da nova companhia aérea.

 

A interação dos brasileiros ainda vai render prêmios. O primeiro que votar no nome, que for posteriormente escolhido, vai ganhar um passe vitalício da nova empresa aérea. Poderá voar de graça o resto da vida, sempre com direito a levar um acompanhante. Outros mil internautas que votarem no nome vencedor também ganharão bilhetes gratuitos. A idéia é usar o site como ferramenta de relacionamento com o cliente, antes mesmo de começar a voar. “Assim, vamos posicionar a nova empresa como a companhia que o passageiro escolheu”, disse Neeleman, executivo que traz no currículo, entre outras experiências de sucesso, a criação da JetBlue, nos Estados Unidos.

 

A votação começa hoje, mas novidades serão lançadas regularmente, para estimular a participação constante dos internautas. A nova companhia deve começar a operar no começo de 2009.

Link para o comentário
  • Admin

EU já arrisquei a sorte... Passe vitálicio com acompanhante é o sonho de qualquer Mochileiro de plantão.. hauuahuhaa! Espero que dê certo a companhia Aérea, gere empregos e venda passagens mais baratas... lol

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...