Ir para conteúdo

NOVA ZELANDIA - 2 DIAS (AJUDA!!)


Posts Recomendados

  • Membros

Opa galera, passarei 2 semanas na Austrália e decidi no fim da viagem passar 2 dias na Nova Zelândia pois consegui uma preço bom na passagem.

 

Sei q é mt pouco tempo, mas vcs poderiam me ajudar do que fazer em 2 dias na NZ ???

 

Chego dia 15/nov a 1h da manhã em Auckland e vou embora de lá dia 17 as 7h da manhã.

 

::sos::

AJUDA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pergunta realmente difícil, a NZ tem muita coisa pra ver.

Se tua ideia é ficar por Auckland mesmo, recomendo o Museu, tem muita coisa pra ver, perde-se meio dia fácil lá.

Se tua ideia é natureza, existem alguns locais nas proximidades, Coromandel é uma, tem praia e umas cavernas.

Em qualquer local que você for na NZ tem algo turístico pra ver, além de vários centros de informação com dicas e roteiros e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putz, é muito pouco tempo... Outras opções além de Coromandel são Rotorua, que tem muita atividade geotermal (um cheiro bem "especial", e Waitomo, onde você pode visitar as cavernas com os glowworms, uns bichinhos que brilham no escuro.

 

Em Auckland fiquei no http://www.booking.com/hotel/nz/kiwi-international.pt-br.html?aid=812134. O hotel é bem localizado, a alguns minutos de caminhada das principais atrações. Fique atento se estiver de carro, porque o número de vagas é limitado e quase ficamos sem vaga uma vez. O quarto é ok, assim como o banheiro compartilhado.

 

Em Coromandel no http://www.booking.com/hotel/nz/on-the-beach-backpackers-lodge.pt-br.html?aid=812134. Este hostel é um pouco diferente visto que dois quartos duplos compartilham uma cozinha, uma pequena sala e um banheiro. No nosso caso, ficamos com o apartamento inteiro só para nós. Tem uma praia na frente do hostel, basta atravessar a estrada, mas acabamos não conhecendo porque ficamos apenas um dia. O atendimento é bom e eles ainda oferecem uma pá para usarmos na hot water beach.

 

Em Waitomo no http://www.booking.com/hotel/nz/waitomo-golfstays-b-amp-b.pt-br.html?aid=812134. A localização é boa para explorar as cavernas de Waitomo. A dona do b&b é simpática, nos ajudou com dicas e até nos emprestou uma lanterna para vermos os glowworms à noite. O quarto é bem confortável e o banheiro é bom. Só o café da manhã que poderia ser melhorado.

 

Ficamos em dois em Rotura:

- http://www.booking.com/hotel/nz/crash-palace.pt-br.html?aid=812134. O quarto duplo é bem pequeno e ficamos em um perto da cozinha, o que o tornava um pouco barulhento. A área comum é boa e tivemos a sorte de ficar no dia do churrasco de graça. E a cerveja ainda era vendida a um preço justo. A localização é muito boa.

- http://www.booking.com/hotel/nz/new-castle-motor-lodge.pt-br.html?aid=812134. O quarto do New Castle Motor Lodge atende muito bem para uma estadia curta. É simples, mas espaçoso. Tem uma cozinha básica para fazer uma refeição, o que é útil na Nova Zelândia. Não é muito central, mas estávamos de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...