NOVEMBRO/2016 - [COMPANHIA E SUGESTÕES]

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Avatar
crazy guy
Mensagens: 2034
Registrado em: 21 Set 2005, 23:22
Localização: sampa

08 Jul 2016, 00:45  

Pattybella escreveu:To indo em novembro pro Caldas Country em Goiás. Top!!!




Patty! oque rola nesta festa? pelo visto tem vaquejada, mas como eh em caldas nova entao nao vai faltar banho nas thermas certo?
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

Avatar
Morggana
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Abr 2015, 02:51

09 Jul 2016, 09:34  

Fala galera,
Eu e mais 2 amigas também estaremos ferias em novembro, estamos planejando um mochilao pelo litoral do Ceará incluindo Jericoacoara.
Queremos juntar um turma bacana para curtir essa trip, será nossa 3° viagem em grupo e estamos muuito empolgadas é sempre muito divertido viajar com o pessoal do mochileiros.com.

Se alguem por aqui topar, fala comigo no zap (81) 9 9665-3192 ::hahaha::
Bjoooooos

Avatar
Morggana
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Abr 2015, 02:51

09 Jul 2016, 09:43  

crazy guy escreveu:adoro o mar principalmente se a cidade for pitoresca e com cenario cinematografico.



Opaaaa, cenário cinematográfico...Partiu Jericoacoara? Rsrs
Estou programando com mais 2 amigas, jeri e Fortaleza. Se quiser se juntar a nós, vamo nessa!

Avatar
crazy guy
Mensagens: 2034
Registrado em: 21 Set 2005, 23:22
Localização: sampa

10 Jul 2016, 18:14  

vc ja viu hospedagem em jericoacoara? e para se delocar ate la como faz?
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

Avatar
Morggana
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Abr 2015, 02:51

13 Jul 2016, 17:06  

OOii, vi sim!
Vamos ficar em Hostel, está na faixa de R$35,00 a R$95,00 a diária.
Deslocamento: comprasse a passagem do ônibus que deixa em Jijoca, de lá pegamos uma 4x4 (conhecida como jardineira) que nos deixa em Jeri.

Vamos nessa?

Avatar
crazy guy
Mensagens: 2034
Registrado em: 21 Set 2005, 23:22
Localização: sampa

13 Jul 2016, 23:55  

vou verificar as passagens aereas, pois quero pegar nas milhas aereas
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

rodrigo.veríssimo
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jul 2016, 13:21
Contato:

14 Jul 2016, 14:58  

Opa !!! Sou de Contagem/MG!! animo ir em São Tomé e Milho Verde !! Simbora curti trilhas e cachoeiras!!!

PammCongo
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Fev 2013, 18:53
Localização: Osasco /SP

26 Jul 2016, 08:28  

Ola mochileiros!!!

Novembro também estou de ferias, e o destino esse ano será Barra Grande e Itacaré. 2/3 amigas que se animaram a ir, mas ainda não definimos os dias , mas a ida seria na semana do feriado dia 12 ou 13/11, e ficar entre uns 10 dias por la. Se alguém estiver por la ou se animar bora, quanto mais gente melhor a trip!
Pâmm

PammCongo
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Fev 2013, 18:53
Localização: Osasco /SP

26 Jul 2016, 08:30  

Morggana,
Nas férias de 2014 fui pra Jeri também, mas em Outubro! é uma delícia la! Fiquei na Pousada do Mauricio, muita boa e ótima localização!!!
Em fortaleza, na feirinha saem vans pra Jeri todos os dias, quase o mesmo preço do ônibus, com a vantagem de ir mais rápido, e ja com a Jardineira inclusa, tipo você chega em Jijoca e ja tem uma jardineira te esperando e te deixa na porta da pousada, na época pagamos 50,00 por pessoa.


Morggana escreveu:OOii, vi sim!
Vamos ficar em Hostel, está na faixa de R$35,00 a R$95,00 a diária.
Deslocamento: comprasse a passagem do ônibus que deixa em Jijoca, de lá pegamos uma 4x4 (conhecida como jardineira) que nos deixa em Jeri.

Vamos nessa?
Pâmm

Pattybella
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Set 2014, 20:32
Localização: Espírito Santo do Pinha-SP

02 Ago 2016, 15:34  

Olha, se tem vaquejada não sei, é meu primeiro ano mas vou mais pelos shows. Confira: http://www.caldascountryshow.com.br/
Programe-se e bora lá, ja estamos em 2 pessoas e 1 ainda a confirmar, ingressos comprados e hotel reservado. Parece que essa semana ia virar o lote, corre que ainda dá tempo.



  •   Informação