Ir para conteúdo

O que é a viver a vida?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Não há uma resposta que possa definir sua pergunta. Para algumas pessoas é simplesmente ficar em casa e ler um bom livro, outras vão dizer que é se dedicar ao trabalho , juntar dinheiro, ter um carro, família e bens materiais. Você vai encontrar pessoas que irão dizer que é poder ir e vir a qualquer hora , de qualquer lugar, outros vão dizer que é largar tudo e cair no mundo. Sua pergunta é muito pessoal. Tente encontrar aquilo que te da prazer e te faz feliz, se for o colo de uma mulher, que seja, se for viajar acompanhando que arrume uma companhia que também se sinta feliz fazendo o que você gosta, e se for viajar só como eu e muitos outros simplesmente caia no mundo...eu adoro o silêncio e minha liberdade de poder decidir se quero ir...se quero ficar, gosto desta liberdade de poder escolher um lugar e também de depois de escolhido desistir e escolher um outro...um espírito livre é aquele que não tem vergonha de ser o que é. ::prestessao:: Entra no yutub e veja o Documentário Malucos de estrada. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Trabalhar 9h por dia e poder viajar apenas nos 30 dias de férias com certeza não é viver a vida na sua plenitude, mas como faço parte dos que não nasceu em berço de ouro não me restam muitas opções. Considerando isso, tenho sorte de possuir um bom emprego e conseguir viajar quase todo ano para o exterior, mas se pudesse trabalhar menos e ter mais tempo livre, com certeza seria bem mais feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Trabalhar 9h por dia e poder viajar apenas nos 30 dias de férias com certeza não é viver a vida na sua plenitude, mas como faço parte dos que não nasceu em berço de ouro não me restam muitas opções. Considerando isso, tenho sorte de possuir um bom emprego e conseguir viajar quase todo ano para o exterior, mas se pudesse trabalhar menos e ter mais tempo livre, com certeza seria bem mais feliz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...