O QUÊ !!! VOCÊ NÃO DEU "UMAZINHA" COM O TROTA EM 2014 ??? VOCÊ NÃO SABE O QUE PERDEU...TUDO BEM 2015 PROMETE...

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

20 Mar 2015, 22:59  

Neste momento estou no Aeroporto de Fortaleza aguardando para retornar ao Rio de Janeiro depois de uma excelente viagem onde pude conhecer? Bel[em , Algodoal, Jericoacoara e munda[u. Em breve posto o relato e digo como foi a primeira do ano. ::hahaha:: ::hahaha::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Debizinha
Colaborador
Colaborador
Contato:

21 Mar 2015, 11:40  

E o Feriado da Páscoa? Qual a boa?
Debora P. Santiago
Rio de Janeiro - RJ

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Todos os meus relatos: http://www.odiariodeumaviajante.com.br/

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

22 Mar 2015, 08:52  

Feriado curto para viajar, prefiro deixar para Tiradentes que vai colar em S. Jorge ::otemo::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

mahgiu

22 Mar 2015, 11:57  

Veadeiros é massa! Boa escolha :)

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

28 Mar 2015, 10:11  

Já fiz reserva para o Hostel de S. Lourenço MG, vou com a filhota, já estou pesquisando Junho e Julho ::otemo::

mahgiu

03 Fev 2016, 20:14  

Como foi o ano, Trota? Sobrou animação para esse?

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

04 Fev 2016, 07:48  

Meu ano de viagem começa em Março, Chapada Diamantina, Ilha de Boipeba e Morro de SP este pela segunda vez. Em 2015 só fiz dez viagens ::hahaha:: ::hahaha::

•   Informação