O QUÊ !!! VOCÊ NÃO DEU "UMAZINHA" COM O TROTA EM 2014 ??? VOCÊ NÃO SABE O QUE PERDEU...TUDO BEM 2015 PROMETE...

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

24 Jan 2015, 08:24  

Prezados Viajantes e mochileiros. Nos meus tópicos ou relatos de viagem fiquem a vontade para: "zuar", xingar, sacanear, brincar e se divertir. Fiquem tranquilos pq não denuncio e não faço "queixinha" de ninguém. Parto do princípio de que se vc tem a opção de responder e eu me exponho em redes sociais ou site tenho que estar preparado para as opiniões que talvez não me agradem. SÓ NÃO FAÇAM SACANAGEM COM MAOMÉ E NÃO POSTEM CHARGE DE RADICAIS ISLÂMICOS ::lol4:: ::lol4:: Vamos que vamos !!! Se vc não teve a oportunidade de dar "umazinha" com Trotinha em 2014, você tem outra oportunidade de uma viagem prazeroza e "Orgásmica" ::lol4:: ::lol4:: A Dilma anda de sacanagem com a galera da mochila que levou "milhões de Dólares para fora do Brasil em 2014. Taxou nosso cartão de crédito, deixou o Dólar valorizar muiiiiiiiiiiiiiiiito e agora elevou as tarifas de embarque ::grr:: ::ahhhh:: Como sou mochileiro e não turista CVC e Papai do Céu nos recompensou com muiiiiiiiiiiitos feriados em 2015 já estou com passagem comprada para o paraíso e gostaria de "dar umazinha com você" ::kiss:: Dia 05 de Março saio do Rio de Janeiro para Belém e de lá vou para a Ilha de Algodoal. Dia 10 sigo para Fortaleza e de lá vou para Jericoacoara e depois volto para Fortaleza e sigo para Trairi e Mundaú. Praias belíssimas em todo roteiro, pôr do Sol, dunas e muita aventura, é ou não uma viagem "orgásmica" ??? ::hahaha:: ::hahaha:: Sai da zona de conforto e vem comigo...
Enviar Imagens
DSCN1678.JPG
Pôr do Sol em Algodoal
Editado pela última vez por Trota Nando O Ateu em 23 Mar 2015, 19:21, em um total de 3 vezes.
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

24 Jan 2015, 08:26  

As vagas estão abertas...
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

24 Jan 2015, 12:26  

Tem promoção rolando para todos os destinos... ::otemo::

mahgiu

24 Jan 2015, 14:09  

KKKKK.
Já estava com saudade de você!
Infelizmente passo março. Lelelele.
Alguma coisa prevista para maio?
Em agosto vou ao Monte Roraima se você se animar.

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

24 Jan 2015, 16:06  

Abril pretendo fazer minha primeira viagem com a "Trotinha" ::hahaha:: tenho que começar a preparar a filhota para o Mundo Viajantes... Depois Julho férias de novo. estou pensando em Fazer Cumuruxatiba e Camumu. junho devo fazer um pequeno tour e Outubro férias em aberto, esperando uma promoção imperdível...

VLADGUANACO

24 Jan 2015, 20:19  

O homem da metralhadora giratória ::lol3:: ::hahaha:: ::otemo:: ::lol4::

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

25 Jan 2015, 13:58  

Vlad parou de viajar ??? Por onde andas amigo ?

VLADGUANACO

27 Jan 2015, 16:57  

A ultima internacional foi para o Atacama em 2013, ano passado fui para Porto de Galinhas e Maragogi ::mmm: ::hahaha:: ::otemo::

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

27 Jan 2015, 18:24  

::otemo:: Some não amigo!!!

mahgiu

15 Mar 2015, 20:49  

Como foi a primeira do ano, Trota?

•   Informação