Ir para conteúdo

Octoberfest + Beto Carreiro em Outubro de 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Estarei de férias na segunda quinzena de outubro, gostaria de dicas e informações sobre esses dois lugares (Octoberfest e Beto Carreiro), quantos dias são necessários. Estou indo sozinha e nunca fui para o lado sul do país.

 

Qual o melhor aeroporto para desembarcar, então o que vocês tiverem de dicas, serão bem vindas!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, também tenho vontade de ir pra Oktoberfest. Os aeroportos mais próximos são Navegantes, Joinville e Florianópolis. Os dois primeiros costumar ter vôos mais caros dependendo da época pois a oferta não é tanta quanto pra Floripa. O mais próximo de todos é o de Navegantes, cerca de 50 km de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal.

Sou Carioca e moro em SC há 2 anos.

O aeroporto mais próximo para irem pra Oktober e Balneário Camboriú é o aeroporto de Navegantes.

Mas se tiverem mais tempo e dinheiro, cheguem pelo de Floripa e passem uns 3 dias para conhecer a cidade antes de irem pros destinos iniciais.

Em Outubro, as hospedagens em Blumenau e em cidades próximas, ficam bem caras. Então, quanto mais cedo reservar, mais barato vocês conseguem pagar. Vejam tambem pelo airbnb e aluguetemporada. Talvez encontrem algo mais barato.

A Oktober é ótima! Aos sábados, os setores ficam aberto durante o dia e só a partir de 18hs (se nao me engano) é necessário ter ingresso para entrar. nos outros dias, acho que só abrem as 18hs mesmo. Há shows ótimos e muita cerveja e culinária alemã. Os desfiles na av. principal da cidade são realizados às quarta-feiras (19:30) e aos sábados (16h).

Sobre o Beto Carrero, não posso falar muito pois só fui uma vez e choveu o dia todo. Mas é um parque enorme e muito bem estruturado. Acredito que em um dia que não tenha taaaantas pessoas, dá pra ir a todos os brinquedos.

 

Esse ano irei à oktober no primeiro Fim de Semana (06 e 07/10). Vou com mais 3 amigos. Se alguem quiser companhia, só falar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde! 

Tenho certeza de que curtirá mto a Oktober...

Sou natural de Cwb mas atualmente moro em Joinville... 

O que posso dizer (ou recomendar) é para que vá direto à Floripa.. Lá, existem diversos hostels na região da Lagoa da Conceição... Assim, aproveite e tire uns dois ou três dias para conhecer as belezas da Ilha (Joaquina, Lagoa, Armação, Projeto Tamar)... Vale MUITO a pena...! 

Já com relação à Oktober, compre antecipadamente o ingresso através do site do Blue Ticket pois, nos últimos anos estão limitando a entrada de visitantes. Resolveram fazer isto devido ao caos em que a festa estava se transformando... Era fila para chopp, para banheiro, para lanches... Então, se deixar para comprar no dia, arrisca ficar sem...

O que vale a pena é ir e aproveitar o dia de sábado em Blumenau (Vila Germânica) e de noite, perder a caixa preta na festa... Rsrs...

Nós estamos organizando uma excursão com ida para o dia 14/10/2017. Caso queiram dicas no dia ou companhia, sintam-se à vontade para me mandar MP... 

No mais, desejo uma ótima trip!

 

Att,

Thiago

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sobre o Beto Carrero: não dá pra ir em todos os brinquedos em um só dia... mesmo nos dias de pouco movimento, durante a semana, tem filas nos mais radicais. Dois dias é o mínimo pra poder aproveitar tudo, desde que não chova, e recomendo que evite ir em finais de semana, senão vai ficar horas nas filas para cada brinquedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...