OKTOBERFEST 2014 (Blumenau) - DICAS DE HOSPEDAGEM (Valores)

Roteiros de Viagem no Brasil
Camila Nascimento
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2014, 17:49

15 Abr 2014, 11:16  

olá pessoas, eu nunca fui e estou super afim de ir.... vamos trocar ideias...

Avatar
Nathalia Luíza
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2012, 19:44
Contato:

15 Mai 2014, 13:23  

To muito animada a ir, mais também to sem lugar para ficar. só posso ir aos finais de semana. e acho legal a ideia de juntar uma turma.

laysonf1
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2014, 23:28

20 Mai 2014, 23:30  

Tb tô atrás de canto pra ficar... ida dia 9, volta dia 13

Avatar
Hallukardy
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Set 2013, 13:50

04 Jun 2014, 11:40  

alguem aqui anima ir no fim de semana do dia 17?
penso em ir quinta ou sexta e voltar domingo ou segunda.
alguem indo nessas datas?

Nathalia Malta
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2012, 17:01
Localização: Minas Gerais
Contato:

10 Jun 2014, 12:46  

Oi galerinha... joinha joinha?!!

Também quero ir esse ano...

Animo de mais fazermos uma turma para ir.

bjo

Veron São Paulo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2014, 02:04

14 Jun 2014, 02:14  

Boa noite pessoal !

Um sugestão que garanto que satisfará a grande maioria é se hospedar no Hotel do Sesc Blumenau pois o mesmo oferece excelentes serviços e título de conforto, comodidade e segurança e o melhor os preços são bem em conta principalmente para que não deseja gastar muito, esse será o meu domicílio quando estiver na Oktoberfest, e quem estiver também sozinho pois essa será a minha condição ali, será um grande prazer fazermos companhia e curtimos o melhor de Blumenau, estarei ali no período de 24 a 27 de Outubro. Um grande abraços a todos.


Veron - São Paulo

Avatar
gemeosvvs
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2012, 22:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

20 Jun 2014, 08:57  

E aí galera!!!

Sou do Rio e estou me animando a ir na Oktoberfest com uma amiga de Vitória, mas só podemos ir no fds!
Vi um post sobre hospedagem num SESC em Blumenau e já mandei email.
Quero uma hospedagem BARATA!!! ::otemo:: ::otemo:: rs

Quem tiver a fim entre em contato...meu whatsapp 21 99461-2027.

Bjoks, Vanessa!

kelly_paes
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2013, 05:02

21 Jun 2014, 22:28  

Pessoal, vou no dia 17 e fico até o dia 20. Olhei as diárias do SESC e achei super salgada. Alguma outra indicação?

Avatar
victormarques9
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Nov 2012, 14:41

02 Jul 2014, 21:33  

Galeraa..
Estou indo pra Oktober tbm.. (sozinho :D :D )..
partida 09/10 - volta 14/10.. Alguem aê no mesmo período?? e hospedagem?? alguem pra dividir..

Abraçoss..
Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar
NeyZinho
Mensagens: 380
Registrado em: 01 Out 2012, 21:34
Localização: Curitiba, PR

26 Jul 2014, 23:41  

Pessoal,
vou dias 17 a 19 para Oktoberfest, como decidi somente esse mes, os hoteis estão cheios, e como havia um pessoal aki no site procurando local para ficar, nesse period, reservei 14 vagas em uma casa a 300m da Vila Germanica. O's dados postei no tópico hospedagem-oktoberfest-blumenau-2014-t98749.html

Estamos em 6 confirmados. Caso alguém tenha interesse, entre em contato comigo, manda uma MP com o e-mail, que lhes inform certinho.



  •   Informação