Onde alugar bikes na Chapada dos Veadeiros - Goiás ?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Juliana Badari

23 Jun 2015, 15:13  

E ai pessoal, beleza?
Meu namorado e eu estamos indo pra Chapada dos Veadeiros agora em julho e queríamos saber se alguém sabe informar se existem alugueis de bicicleta por lá.
Além disso, alguém sabe informar se há ônibus que saiam de Alto Paraíso para Cavalcante e de Cavalcante pra São Jorge?

Grata,
Ju. ::hãã::

Juliana C. Tavares

24 Jun 2015, 14:56  

Olá! Olha, consultei uma pessoa em São Jorge e ela disse que há aluguel de bikes em Alto e em São Jorge tb...em Alto é num local ao lado do Banco do Brasil e em São Jorge, no hostel Sucupira. Tem ônibus de Alto Paraíso para São Jorge, mas não sei dizer horários nem valores..o telefone da rodoviária de Alto é (62) 3446 1881. Boa viagem!

Ronaldo Barbosa

21 Jan 2016, 14:54  

Juliana Badari escreveu:E ai pessoal, beleza?
Meu namorado e eu estamos indo pra Chapada dos Veadeiros agora em julho e queríamos saber se alguém sabe informar se existem alugueis de bicicleta por lá.
Além disso, alguém sabe informar se há ônibus que saiam de Alto Paraíso para Cavalcante e de Cavalcante pra São Jorge?

Grata,
Ju. ::hãã::

Conseguiu alugar as bikes? Vamos em Novembro e estou apreensivo por não ir de carro e nem pretendo alugar. Será que vai dar para fazer as coisas de bike? Tem lugares para alugar? Onde? Quanto tá?

Muito obrigado.

•   Informação