Onde ficar em Lima, Peru?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
vitória.zuza
Contato:

13 Jan 2016, 17:22  

Olá hermanos, estou planejando uma viagem para o Peru, rumo Machu Picchu, passando por Lima e Cusco. E gostaria de ficar em um hostel perto da Praça Maior ou Praça de Armas. Alguém já ficou hospedado no Wiracocha ou no Bonbini? Aceito sugestões também!

Namastê! Gratidão.

gtudella
Contato:

21 Jan 2016, 16:16  

vitória.zuza escreveu:Olá hermanos, estou planejando uma viagem para o Peru, rumo Machu Picchu, passando por Lima e Cusco. E gostaria de ficar em um hostel perto da Praça Maior ou Praça de Armas. Alguém já ficou hospedado no Wiracocha ou no Bonbini? Aceito sugestões também!

Namastê! Gratidão.

Fiquei em Lima, segui as recomendações e fiquei no bairro Miraflores, que é perto de tudo
Por recomendação de uma Peruana que conheci em Cusco, ela me indicou um Hostel chamado Loki, mas este possui festa a noite, então se o intuito for conhecer gente vale a pena!

fiz um video da experiencia no Peru (Lima, cuscu e Arequipa) dá uma olhada

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

21 Jan 2016, 16:43  

De uma lida no fórum do Peru tem um tópico de hostel e Hotel, e para fprmar opinião de uma lida nos relatos de viagem. Em Cusco tem dezenas de hostel e hotéis e Lima também procure no www.booking.com
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

manubarral

22 Jan 2016, 12:38  

Oi, fiquei no Hostel Pariwana, no bairro Miraflores. Local bem localizado... Recomendo demais!

Julio Cesarr
Colaborador
Colaborador

27 Jan 2016, 18:03  

Olá,
Nunca fiquei em hostel em Lima por ter amigos que moram na cidade, mas o melhor bairro pra se hospedar é Miraflores.
Imagem

•   Informação