Onde se cadastrar para acampar na praia do Aventureiro - Ilha Grande?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Prix22

09 Jan 2017, 16:25  

Perguntas:

1- Sei que é preciso se cadastrar para acampar no Aventureiro. O local de cadastramento é próximo do local de saída das escunas? Dá pra fazer tudo na hora?
2- Qual o valor do barco pra Aventureiro, saindo de Angra? Alguém sabe qual o primeiro horário?
3-No Aventureiro dá pra negociar barco pra voltar pra Angra?

Obrigada, galera!!!

thiagofilosofia

09 Jan 2017, 17:37  

Pri to qrendo ir na próxima semana pra ilha grande ... Ficar uma semana e dar a volta na ilha

Prix22

15 Jan 2017, 12:05  

Eu já conheço algumas praias por lá, é tudo lindo. Você vai amar! Dessa vez vou de Angra direto pra Aventureiro, me disseram que é melhor que pegar o barco em Abraão. Vai se hospedar em que parte da Ilha?

Prix22

15 Jan 2017, 12:06  

thiagofilosofia escreveu:Pri to qrendo ir na próxima semana pra ilha grande ... Ficar uma semana e dar a volta na ilha

Eu já conheço algumas praias por lá, é tudo lindo. Você vai amar! Dessa vez vou de Angra direto pra Aventureiro, me disseram que é melhor que pegar o barco em Abraão. Vai se hospedar em que parte da Ilha?

Sérgio Colpaert

12 Fev 2017, 21:43  

Boa noite galera, soube que existe um barco da escola que passa na praia do aventureiro. Alguem tem algum informação sobre, horários e etc?

Grande Abraço!

bad-and-ugly
Contato:

08 Mar 2017, 15:42  

Então gente, como foi? Eu ainda não conheço a Ilha Grande, nem imaginava que era necessário fazer um cadastro antes de ir pra Aventureiro. Tô armando de acampar por lá na semana santa. O que acham?

•   Informação