Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

Ignus Moreira
Contato:

16 Jun 2015, 17:29  

Vlw Cara...Brigadão

D FABIANO
Colaborador
Colaborador
Contato:

17 Jun 2015, 01:09  

Via bariloche só faz viagens longas.
Para San Martin tem o nome de Albus, varias marcas mas são a mesma empresa.
"Incluso en los momentos más terribles de mi enfermedad,yo nunca te olvidé,Chile mi cariño"
Visite www.dfabiano.zip.net

alexandresfcpg

17 Ago 2015, 22:00  

Olá pessoal, como vou começar meu mochilão pelo Atacama, eu passarei por Salta primeiro e depois irei a Buenos Aires, e pretendo fazer de ônibus mesmo, terei tempo pra isso (tudo pela economia).
Quanto tá saindo mais ou menos um ônibus que faça esse trajeto? Tentei pesquisar pela Internet, mas o site das companhias que pesquisei é ruim de consultar.
"Prefiro carregar o peso da minha mochila do que a culpa de não ter conhecido o mundo"

ImagemImagemImagemImagemImagem

MEUS RELATOS DE VIAGEM
http://www.mochileiros.com/bolivia-e-peru-setembro-outubro-2014-meu-primeiro-mochilao-historias-gastos-fotos-e-videos-t103803.html

Pedrada
Membro de Honra
Membro de Honra
Localização: mundo afora, Brasil adentro e América Latina adelante
Contato:

24 Ago 2015, 14:21  

olá Alexandre,
se tem tempo, vale uma paradinha na região de Córdoba!!
pra saber os valores sugiro consultar o plataforma10.com e/ou o centraldepasajes.com.ar
e boas viagens !!

D FABIANO
Colaborador
Colaborador
Contato:

25 Ago 2015, 11:35  

Porém para comprar deixa para hora, pode ser com câmbio blue, pois no site a conversão é oficial e você perde muito.
"Incluso en los momentos más terribles de mi enfermedad,yo nunca te olvidé,Chile mi cariño"

alexandresfcpg

25 Ago 2015, 20:36  

Pedrada escreveu:olá Alexandre,
se tem tempo, vale uma paradinha na região de Córdoba!!
pra saber os valores sugiro consultar o plataforma10.com e/ou o centraldepasajes.com.ar
e boas viagens !!

Beleza Pedrada, vou dar uma olhada nesses sites.
E com relação a parada, vou direto pra B. A. mesmo por questões de cronograma de viagem, mas valeu pela dica!
"Prefiro carregar o peso da minha mochila do que a culpa de não ter conhecido o mundo"

MEUS RELATOS DE VIAGEM
http://www.mochileiros.com/bolivia-e-peru-setembro-outubro-2014-meu-primeiro-mochilao-historias-gastos-fotos-e-videos-t103803.html

alexandresfcpg

25 Ago 2015, 20:37  

D FABIANO escreveu:Porém para comprar deixa para hora, pode ser com câmbio blue, pois no site a conversão é oficial e você perde muito.

Então fabiano, pretendo comprar na hora mesmo.
Desculpe minha ignorância, mas o que é câmbio blue?

MEUS RELATOS DE VIAGEM

D FABIANO
Colaborador
Colaborador
Contato:

25 Ago 2015, 20:48  

Argentina tem muita dificuldade em conseguir moeda estrangeira, o governo proibe os cidadãos de comprarem mais de 5000 dolares por mes, como Venezuela, então tem a cotação oficial praticada nos bancos e casas de câmbio oficiais e a blue, que simplesmente existe devido a essa restrição, que leva o argentino a pagar muito mais pela moeda.

alexandresfcpg

26 Ago 2015, 18:12  

D FABIANO escreveu:Argentina tem muita dificuldade em conseguir moeda estrangeira, o governo proibe os cidadãos de comprarem mais de 5000 dolares por mes, como Venezuela, então tem a cotação oficial praticada nos bancos e casas de câmbio oficiais e a blue, que simplesmente existe devido a essa restrição, que leva o argentino a pagar muito mais pela moeda.

Ah tá, é tipo uma cotação paralela de quem faz câmbio na rua? É isso mesmo?

MEUS RELATOS DE VIAGEM

•   Informação