Orlando ABRIL 2016 (SEA WORLD, UNIVERSAL)

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
kevim.bento
Contato:

31 Dez 2015, 10:17  

Olá pessoal, estou de férias em abril é estou com a intenção de ir para orlando visitar os parques sea world e da universal pretendo ficar uns 6 dias por la por estar com pouca grana. Se alguém animar estamos ai,ainda não tenho companhia para a viagem, e seria bom dividir as despesas.
Tenho 27 anos e moro em brasília.

gilmarosorio
Contato:

29 Fev 2016, 00:58  

Opa!!
Estou querendo ir em Abril, mas para ficar uns 12 dias.
Poderiamos formar um grupinho para rachar as despesas.
gilmarosorio@yahoo.com.br

abraço
Gilmar Osorio

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

29 Fev 2016, 01:38  

Gilmar voce nem imagina como é perigoso colocar e mail e\ou fone. Esta havendo casos de invasão nos dados da família na Internet. O risco é de cada um, o idela é editar.

A troca de informações é saudável fazer aqui no tópico se quiser comunicar confidencial faça via MP.

Quanto aos passeios tem um tópico Forum dos EUA sobre a disney com custos e endereços para ver os preços. de entrada no parque.
Quanto a redução de outros custos so mesmo compartilhar hotel, o ideal é ver pelo wwww.boking.com um hotel ja que é por apto o custo dia.
O transporte tem bus que leva e traz free, eles pegam nos hotéis. E o resto das despesas é commida.

O que pesa bastante e não tem divisão é a entrada nos parques em quase todos vc vai gastar uns USD 500 veja os preços dos parques
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

•   Informação