Ir para conteúdo

Orlando - Dicas Financeiras


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Galera!

 

Meu nome é Amanda e pretendo viajar com um grupo por 11 dias e tenho várias dúvidas. Eu sou ótima em montar roteiros e ter dicas e já viajar com tudo certo, porém estou encontrando muita dificuldade em manter minha linha de raciocínio para o roteiro em Orlando. Não sei se isso é normal...talvez seja, pois uma viagem à Orlando é totalmente diferente das outras que já fiz. Primeiro, pois não domino nada do Inglês, segundo por eu não entender bem como funciona cupons de desconto, terceiro por eu não estar entendendo muito bem como decidir pela melhor opção nas compras dos ingressos por parques. Você poderia me ajudar?

Caso possa, vou passar de forma curta, o que esperamos encontrar nesta viagem:

-Somos um grupo de 7 pessoas (6 adultos e 1 pré-adolescente).

-Estamos indecisos em saber qual é melhor época para viajar. Queremos um tempo agradável e ao mesmo tempo uma época em que as coisas estejam baratas.

-O nosso foco é visitar os parques da Walt Disney, pois estamos com o dinheiro a conta. Não sei se isto é uma boa ideia, pois afinal as pessoas vão e visitam todos os parques, mas conversamos e chegamos a conclusão de que não seria tão agregador assim, já que a Disney possui vários parques.

-Não sabemos o que fazer sem ser os parques, já que estamos com pouco dinheiro. Ficaremos 11 dias.

-Estamos com muitas dificuldades em saber qual é o pacote de ingressos mais vantajosos. Não sabemos se conseguiríamos conseguir um preço melhor caso venhamos a comprar todos os ingressos para nós 7 juntos.

 

 

Poderiam me dar um norte? ajudar a montar o roteiro? dar umas dicas?

 

Obrigada.

 

Bjs

 

Amanda

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...