[VENDO] OSPREY Stratos 50

Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum
Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
DigooRodrigo

23 Jul 2015, 11:03  

Bom dia, Mochileiros.
Como vocês estão?

Infelizmente não poderei mais fazer o mochilão dos meus sonhos nesse ano e estou vendendo a minha Osprey Stratos 50. Vocês devem estar se perguntando: mas porque você não guarda sua mochila pra próxima oportunidade? Pois é, no momento eu estou precisando de dinheiro e a mochila encostada no atual momento significa dinheiro parado.
A mochila está em perfeito estado, nunca utilizada. Não acompanha a embalagem original, como ela foi enviada por um parente nos EUA a embalagem teve que ser removida para diminuir os riscos de tributação. Nas imagens vocês podem ver que tem uma pequena falha no design acima do nome Stratos 50, não sei dizer se foi no transporte ou se já veio assim de fábrica, mas isso não impede o uso da mochila.
Uma mochila cargueira de 50L da The North Face no site oficial está saindo entre R$ 899,00 - R$ 1150,00 dependendo do modelo, eu estou vendendo a minha Osprey pelo preço de R$ 650,00 mais o frete por conta do comprador. Eu estou localizado em São Bernardo do Campo, para quem se interessar a mochila pode ser retirada pessoalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por DigooRodrigo em 12 Mar 2016, 11:43, em um total de 3 vezes.

Inkote

01 Ago 2015, 13:25  

ola amigo, ja vendeu? me passa seu celular/whats

o meu e 41 9711-1122

abraço

DigooRodrigo

02 Ago 2015, 10:07  

Fala, Inkote. Tudo certo?
Eu ainda estou com a mochila, te mandei uma msg no whats.
Abraços!

Lola Freitas

11 Ago 2015, 14:36  

E aí vendesse?
Vi que o tamanho é M/L, então é para pessoas de torso maior?

Valeu! Há braços!

DigooRodrigo

11 Ago 2015, 19:26  

Boa noite, Lola.
Tudo bem?

Ainda não vendi. A mochila está comigo!
O tamanho M/L da mochila se ajusta em torsos com medida entre 45,7 cm - 53,3 cm.
Qualquer dúvida pode responder por aqui ou me mandar uma mensagem particular.

Abraços!
Editado pela última vez por DigooRodrigo em 25 Ago 2015, 23:20, em um total de 1 vez.

Lola Freitas

12 Ago 2015, 18:33  

Pois é então não dá certo mesmo. Sou pequena, e apesar da litragem, da qualidade da mochila e do preço, o tamanho do costado não é pra mim.

Boa sorte!

alan.floress

22 Ago 2015, 05:12  

Diogo, vc ainda tem a mochila?

DigooRodrigo

24 Ago 2015, 09:36  

Fala, alan.floress.
Tudo certo?

Ainda estou com a mochila, qualquer dúvida pode tirar por aqui ou me mandar uma mensagem no privado.

Abraços!

DigooRodrigo

12 Mar 2016, 12:30  

Boa tarde, mochileiros.

Estou subindo o meu tópico para não ter que criar outro. Eu utilizei a mochila uma vez para um mochilão no começo do ano e ainda está nova, e o melhor de tudo: estou abaixando o preço para R$ 500,00!!! Além de abaixar o preço eu publiquei fotos recentes. Para quem mora em São Paulo, a mochila pode ser retirada em mãos no ABC ou no terminal Jabaquara. Para quem é de outro estado, o frete é por conta do comprador!

ISIS MILAN

14 Mar 2016, 10:46  

Oi já vendeu??
Tenho Interesse.
11997850878

•   Informação