Parintins 2015 - Alguém vai?

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Avatar
Belizia
Mensagens: 372
Registrado em: 23 Mai 2008, 10:31
Localização: Mato Grosso
Contato:

23 Jan 2015, 10:00  

Atualização: Eu não vou mais. Mudei de planos. Os colegas abaixo ainda vão. Vou deixar o tópico aqui.

Olá, pessoal!

Eu estou planejando ir para Parintins esse ano de 2015.
Não tenho absolutamente nada separado para a viagem.
Conhecer o festival é um sonho para mim e pretendo realizá-lo. Eu moro em Cuiabá e quero saber um bate e volta. Chego em Manaus e pego um voo rápido para Parintins. Quero dicas, companhia, ajuda, histórias. Qualquer coisa que você tenho para colaborar com essa viagem já é bem vinda!



Bate foooooorte o tambor, galeraaaaaaa. rsrs
Editado pela última vez por Belizia em 26 Jul 2016, 13:46, em um total de 2 vezes.
Estranhos são amigos que ainda não conhecemos...

Avatar
chrismise
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Mar 2006, 12:04

18 Fev 2015, 20:25  

Olá! Ha uns 2 anos quero ir nesse festival. Vcs já tem alguma ideia da hospedagem/transporte?


Avatar
caruxuxu1
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2007, 13:15
Localização: sao paulo
Contato:

22 Mar 2015, 14:36  

ja fui 3 vezes pra parintins no festival mas dessa vez to querendo ver hospedagens mais baratas e realizar meu desejo de ir na galera ... sei que tem como dormir no barco durante o festival , alugar casa ou quarto , porem tenho duvidas e se alguem puder dar dicas sera otimo!

Avatar
ivanlemontie
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2013, 06:50

09 Abr 2015, 13:46  

Ola galera eu estou com um grupo que vai a parintins este ano caso tenham interesse em juntar- se conosco, nos vamos com custos baixos e dividindo as despesas. Qualquer coisa meu facebook e ivan lemontie para maiores informações. :)

Avatar
caruxuxu1
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2007, 13:15
Localização: sao paulo
Contato:

10 Abr 2015, 23:00  

legal Ivan ... tbem estou nessa procura de custos baixos e galera animada ! vamos papear e ver o que conseguimos !!!

Avatar
ivanlemontie
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2013, 06:50

16 Abr 2015, 09:46  

Bom dia meus amigos ja alugamos a casa em parintins a casa fica na rua Paraiba com a rua umuri que fica 4 minutos do bumbodromo o valor da casa ficou em 3000 com tres quartos e tres banheiros caso alguem esteja interessado em juntar conosco temos vagas somos em 11 pessoas até agora. Abraçao mais informações vou passando por aqui ah sim a viagem de barco conseguimos por 100,00 caso mais pessoas irem conosco o preço abaixa mais. Só confirmando iremos a parintins no dia 24/06 saindo as 18 horas, e chegaremos para a festa dos visitantes ficaremos até dia 29/06 festa do campeão.

mportelalima
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2015, 14:30

17 Abr 2015, 14:31  

Pessoal,
sou de brasilia e eu e um amigo estamos querendo ir a esse festival...
A passagem direto para parintins está muito cara, estamos querendo ir para manaus e de la partir pra parintins, como é o esquema de vcs de hospedagem e transporte? alguém aqui vai pra manaus primeiro também/???

whats 61 83221000

anjospaulo
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2012, 01:10

23 Abr 2015, 19:07  

Pessoal, eu estou estou indo com um amigo, chegaremos em Manaus na quinta meio dia. É fácil encontrar barco para Parintins? Alguém sabe os preços?
Outra coisa, só vamos assistir o espetáculo da sexta e voltaremos para manaus, pois, a passagem de volta na segunda estava muito cara.
Se a gente encontrasse um meio barato e rápido de voltar para manaus, ficariamos os 3 dias. Existe muita diferença entra as apresentações de um dia para outro?

Avatar
ivanlemontie
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2013, 06:50

24 Abr 2015, 12:20  

Sim no dia 25 encontra passagens de barco ainda :) os barcos estão na faixa de 120 reais mas pode ate pechinchar e pagar menos geralmente eles saem as 18:00 e chegam em parintins as 11:00 da manha 26/06, bom levar uma rede e nao acho vantagem comprar com ar condicionado pois navegará a noite. na volta para ser rapida pegue uma lancha que custa na faixa de 200 a 250 reais e como e contra a correnteza leva ate 10 horas na volta geralmente eles saem as 6 da manha de parintins até manaus. No caso da apresentação o apice é o segundo dia o primeiro e mais para apresentação e o terceiro e mais tranquilo mas sempre é bom assistir as tres noites pois cada noite e uma toada diferente da outra, e as coreografias e os "carros alegóricos" cada dia e diferente tb.



  •   Informação