Ir para conteúdo

Parkas Kailash


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Concordo com o silvadeia,

dessa marcas com mais nome e mais caras gosto da Curtlo (principalmente pra mochila) e mesmo assim não pacaria 300 contos no anorak deles. Pra anorak e saco de dormi vou de trilhas e rumos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vá a DECATHLON ,lá tem um parka com membrana respiravel,capuz ziper , prova dagua,bem acabada por R$ 199,00 e voce paga me 5x,e da QUECHUA .Verdadeira "galinha morta" e beeeeemmm melhor que Trilhas e rumos.

 

 

nilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O site da marca Equinox [www.equinox.com.br] esta dizendo que eles agora estão distribuindo a marca argentina Ansilta [www.ansilta.com] que usa materiais como GoreTex, Polartec, Windblock...

 

 

Link: http://www.equinox.com.br/ansilta/ansilta_ml01.html

 

 

O que vcs acham? E os preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A algum tempo que a Equinox trabalha com a Ansilta. Acho uma ótima marca, é cara sim, mas vale a pena! Eu acho o seguinte: Se o cara usa muito, esta sempre indo para lugares frios, faz muita trilha, muita escalada, acho que deve investir num equipamento e roupas mais caros mesmo, mas se vc usa pouco, nem sempre vai para lugares muito frios, aí acho besteira! Uma trilhas e Rumos ou Curtlo sei lá, já tá bom! Besteira gastar uma grana com um equipamento que vc quase não vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ANSILTA - carissima, excelente marca da cidade de minha mulher, san juan, muito boa mesmo.

depende do uso, para brasil? caminhadas simples nas serras brasileiras, sei lá? bem se vc tem grana vai dos materiais top, mas sempre levando em conta o uso que vc for dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...