Passagem com nome diferente do passaporte

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Aline Fernandez

23 Nov 2016, 07:43  

Olá mochileiros, espero que alguém possa me ajudar. Em janeiro estou de viagem para o Cairo, masssssss um problema me surgiu. Eu sou brasileira com dupla cidadania. Vou viajar com meu passaporte espanhol, porém quando comprei a passagem comprei com meu nome brasileiro no qual o FernandeS é escrito com S mesmo e não com Z como na nacionalidade espanhola. Posso ter algum problema por conta de uma letra diferente? Alguém já passou por isso? Quando eu retornar eu consigo entrar no Brasil sem o passaporte brasileiro?
Aline Fernandez

makiley
Colaborador
Colaborador

23 Nov 2016, 10:57  

Ola,

Pode ir tranquila que esse tipo de problema não haverá. Para entrar no Brasil novamente você pode apresentar o passaporte espanhol ou RG.

Abs,

Makiley
Makiley Barbieri
26 Countries till now...
Instagram @MakileyBarbieri

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

23 Nov 2016, 11:42  

Se o teu passaporte brasileiro está em dia não faz diferença vc viajar com ele para o Cairo. Se vc tirar o visto no Brasil é mais confortável para entrar no Cairo do que fazer lá o visto.
Como vc tem dupla nacionalidade vc pode apresentar os dois para confronto de identidade. Para entrada no Cairo também pode entrar com o Europeu e no retorno no Brasil, com o Brasileiro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

•   Informação