Ir para conteúdo

Patagônia Argentina e Chilena Outubro 2009 e Set 2010 (SÓ FOTOS)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá.

Estou indo em Julho para El Calafate/Ushuaia.

Gostaria de saber algumas coisas, tipo:

- O passeio incluido no meu pacote chama-se Safari Nautico Perito Moreno - será que é de barco apenas ou a gente chega nas passarelas para mirar o glacial? Pelo que vi nos sites, este passeio é de +-1h..... não é muito pouco? Será que o passeio TODOS OS GLACIARES não seria indicado? Mas não vou ver a mesma coisa? ?????????

 

- Outra coisa: meu filho adoraria andar nos trenós puxados de cães, mas eu vi nos sites o preço de U$$150, fiquei horrorizada, para um trecho de 5km??????? Será mesmo tanto assim?

 

- O aluguel de roupas de neve e equipamto esqui é muito caro por lá? Não queria comprar botas especiais para uma viagem só..... enfim, tantas dúvidas,

 

Será que alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço,

ABr

PS: vou postar meu e-mail, caso queiram se comunciar nmd2007@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu de novo, alguém pode me socorrer (o mais rapido para que eu possa desistir caso não tenha opções)

O que há para fazer em El Calafate além do passeio de barco pelos glaciais EM JULHO????????

Trekking não dá, caminhadas nos parques não tem, .............todos os passeios suspensos devido ao gelo?????????????????

Álguém sabe se tem passeios de trenó, motos na vene como se acha em Ushuaia???

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...