Ir para conteúdo

Patagônia Argentina Outubro/Novembro 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Busco informações atuais sobre 03 cidades que ficarei na terra do fim do mundo { Ushuaia (05), El Calafate(03) e El Chaten(04) }. O que mais busco são valores atuais de passeios/comida/hostels/dicas passeios.

 

Na verdade em todas minhas pesquisas, o que eu senti foi saudade do Orkut onde era mais fácil ver os tópicos atualizados, aqui é muita informação antiga com novas, tem tópicos criados ha 10 anos e fica difícil filtrar para informações dos dias atuais.

 

Hostels: Meu primeiro reservado foi o de El Calafate, depois de muitas horas de pesquisa e fuçando na WWW eu cheguei a um Hotel mesmo buscando Hostels reservei Hostería Meulen e estou preocupado por quê consegui um preço muito baixo, cheguei até este site passando o tempo com o que mais gosto de fazer ficar na net pesquisando sobre turismo/viagens... Então encontrei www.hostelsclub.com melhor que vários já conhecidos.

 

Tarifa obtida em El Calafate:

 

Date - Room Type & No. of guests - Price (per day)

Data - Tipo de quarto e nº de hóspedes - Preço (por dia)

27/10/13 [Oct 27, 13] - 1 cama(s) em deluxe com vista 2 cama(s) quarto partilhado misto banheiro [1 bed/s in deluxe with view 2 bed/s mixed dorm with private bathroom] - 1.51 EUR

28/10/13 [Oct 28, 13] - 1 cama(s) em deluxe com vista 2 cama(s) quarto partilhado misto banheiro [1 bed/s in deluxe with view 2 bed/s mixed dorm with private bathroom] - 1.51 EUR

29/10/13 [Oct 29, 13] - 1 cama(s) em deluxe com vista 2 cama(s) quarto partilhado misto banheiro [1 bed/s in deluxe with view 2 bed/s mixed dorm with private bathroom] - 1.51 EUR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...