Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

Gostaria de saber se alguem ja foi de carro para a peninsula de marau na bahia, mas precisamente ate barra grande, pela BR 030 de carro sem ser 4x4.Pq tenho um gol e gostaria de saber se realmente e necessario deixar o carro em Camamu e ir de barco ou se da pra ir de carro comum ate la.

Tava penssando em ir pra la em Janeiro de 2010 e o grande lance 'e a estrada de terra, nossa BR 030....haauhauhaa...Br de terra so no brasil mesmo, e gostaria de saber de quem ja foi ate la se os passeios la sao caros, caso eu tenha q deixar o carro em Camamu e ir de barco.

Mto obrigado e abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em Barra Grande em Dez/07, a estrada estava tão ruim que levei 6 horas de Ubaitaba (BR101) até Taipus de Fora, numa Ranger 4 x 4. Passei por 2 ou 3 carros pequenos, mas não aconselho você ir de carro pois o risco de quebra é grande.

 

Na volta peguei uma estrada de terra que foi sair em Camamu, o trecho final estava em obras e seria asfaltado, pelo tempo já deve estar bom. Esta nova estrada vai ligar Camamu a Itacaré.

 

A pior parte da estarad é dentro da peninsula, quando se está em grupo, a melhor opção é ir pela praia.

 

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Estive na Península de Maraú nesta semana e na semana passada. As duas vezes fui de carro. Na 1ª vez fomos numa uno mille alugada em Ilhéus e na outra de 4x4.

 

A estrada estava "boa" (para o tipo de estrada que é). Não tivemos problemas para ir até Barra Grande, mas foi mt cansativo o bate e volta Itacaré - Barra Grande no mesmo dia. Alguns trechos foram impossíveis, como para o Cassange. Não quero imaginar como fica após chuvas, não aconselho. Passamos também no mesmo dia em Taipus de Fora e até lá pegamos trechos com mts buracos e areia.

 

Voltamos na semana seguinte num 4x4 e pudemos curtir melhor, pois passamos por trechos q de carro não conseguimos como as trilhas das bromélias e a lagoa do Cassange (lindo). Pagamos no cartão R$ 55,00/pessoa (o preço mais em conta que encontramos) pelo passeio, na agência Trilha Tropical, na Pituba em Itacaré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal!!

 

Eu e uma amiga vamos partir de carro dia 23/dez de São Paulo, sentido Barra Grande/BA

 

A idéia é ir direto, por dentro, via MG, e voltar pelo litoral.

 

Gostaria de saber se alguém fez este roteiro recentemente, se tem dicas interessantes pra passar!!!

 

Obrigada!!

 

Beijos,

Aline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!!

 

Eu e uma amiga vamos partir de carro dia 23/dez de São Paulo, sentido Barra Grande/BA

 

A idéia é ir direto, por dentro, via MG, e voltar pelo litoral.

 

Gostaria de saber se alguém fez este roteiro recentemente, se tem dicas interessantes pra passar!!!

 

Obrigada!!

 

Beijos,

Aline

boa tarde aline eu e minha familia estaremos inda para maraú dia 26/12 de madrugada somos de santoandré e iremos em 2 pickups ficaremos em taipu de fora se vc quizer seguir com a gente sem problemas e voltaremos em 12/01....de qualquer forma boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...