Peru > Bolívia > Chile (Atacama) - Agosto/Setembro 2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
leonardo.grechi

08 Mar 2016, 15:28  

Possíveis companheiros de viagem..
Estou vendo para embarcar dia 07/09/2016 e voltar 27 ou 28/09/2016.

André! Machu Picchu será o ultimo ponto da trilha Salkantay.. é um rolê bem cansativo de 4 dias.. mas pelas fotos que vejo, um passeio mto foda!
Estou vendo de fazer certos passeios de bike no Atacama.. assim diminui o custo da viagem.. sem tirar que dá pra curtir melhor a paisagem (eu acho)

Uma viagem bem cansativa.. eu já costumo correr e fazer exercicio.. descansar? eu faço isso quando voltar =) hahah

FlaviaBgo

08 Mar 2016, 18:37  

Olá.
Parece que muitas pessoas estão interessadas nesse roteiro para setembro.
O que acha de fazermos um grupo no whats para combinarmos melhor?
chile não estava nos meus planos, mas se for só Atacama topo, porque ainda não conheço....
E Lima e Cuzco?

v1victor

08 Mar 2016, 21:12  

Caraca.. gostei mesmo do roteiro! Pois minhas ferias esta para esse mes

leonardo.grechi

09 Mar 2016, 18:40  

Flavia e Victor!!
Podemos fazer grupo no messenger do facebook, do whats.. nao tem tempo ruim haha

Lima eu não coloquei no roteiro, quero um dia voltar para fazer só Peru.. Laguna Churup, Chavin de Huantar, Laguna 69, Laguna Llaca, trilha Quilcayhuanca, Laguna Tullpacocha, Laguna Wilcacocha.. vou parar antes que eu mude os meus planos haha

Vejam ai.. pode add no facebook à vontade e a gnt vai trocando idéia! :)
Leonardo Grechi

BrunaAmorim

16 Mar 2016, 22:04  

Oi boa noite, estou interessada em ir Setembro, já fechou dia?
Vi passagem saindo no sábado dia 3.
qual o dia que você está pensando em sair?

viniciusgatto
Contato:

17 Mar 2016, 14:20  

Opa!
Estou afim sim em Agosto/Setembro, mas vou me concentrar só no Peru, como mencionou o jefferezende
Acho q tem muita coisa interessante por lá. Com certeza vou me concentrar nos trekkings!
Pretendo fazer um apanhado geral do Perú, exceto a parte amazônica

leonardo.grechi

17 Mar 2016, 15:59  

BrunaAmorim escreveu:Oi boa noite, estou interessada em ir Setembro, já fechou dia?
Vi passagem saindo no sábado dia 3.
qual o dia que você está pensando em sair?

Bruna,

Ainda não comprei as passagens, o dia estou em duvida entre partir dia 03/09 ou 07/09.. nesses dois casos as passagens estão bem interessantes, principalmente indo dia 03/09 (para Cuzco - PER) e voltando dia 26/09/2016 (de Calama - CHI).. em ambos os vôos, é uma conexão apenas e não tem tanto tempo de conexão, são 11 hrs para ir e 11 para voltar (horario total de vôo, já contando o tempo de conexão) R$ 1.654,00 a passagem aréa já com as taxas e tudo mais no site do submarinoviagens.. estou me segurando para fechar, aproveitar que o câmbio abaixou haha

Se interessar o meu roteiro.. me add no instagram e vamos fechar antes que o cambio aumente novamente :) @leogrechi

AGSouza

01 Abr 2016, 14:20  

Estou embarcando também em 07/09 --> Chile, Bolívia e Peru...
Bora???
Imagem
Brasil - Argentina - Inglaterra - Irlanda - França - Espanha - Itália - Vaticano - Holanda - Alemanha - Estados Unidos - Canadá - Uruguai - Chile ||
Rio Grande do Sul - Minas Gerais - Santa Catarina - Paraná - São Paulo - Rio de Janeiro - Goiás - Distrito Federal - Bahia - Pará - Rio Grande do Norte - Pernambuco

Juliana rizzatto

03 Abr 2016, 23:32  

Oi Leonardo, eu vou fazer algo bem parecido em outubro 2016 vou 17 dias para toda a viagem. Vou fazer algo parecido com o que tem planejado mas meu orçamento tem que ficar de R$5.000,00 pra baixo. Vamos pesquisando juntos e trocando ideias sobre o roteiro. Eu moro em curitiba mas to cotando passagem de São paulo / Cuzco tbm.

leonardo.grechi

04 Abr 2016, 14:25  

Juliana rizzatto escreveu:Oi Leonardo, eu vou fazer algo bem parecido em outubro 2016 vou 17 dias para toda a viagem. Vou fazer algo parecido com o que tem planejado mas meu orçamento tem que ficar de R$5.000,00 pra baixo. Vamos pesquisando juntos e trocando ideias sobre o roteiro. Eu moro em curitiba mas to cotando passagem de São paulo / Cuzco tbm.

Juliana, os preços que estou levando em consideração é de agencias que estão na internet aqui.. mtos relatos de viagem aqui indicam fechar o passeio lá mesmo, pq assim vc consegue pechinchar melhor.. o preço cai demais.. vamos nos falando.. me add no instagram e vamos conversando e trocando planilhas =) haha @leogrechi

•   Informação