Peru, Bolívia, Chile - Maio / Junho de 2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
rubens.da-ros
Contato:

29 Fev 2016, 23:20  

Galera,

Estou planejando um mochilão para Peru, Bolívia e Chile para o final de Maio / início de Junho.

Alguns lugares que quero visitar: Cusco, Machu Picchu, Uyuni, La Paz, Atacama, entre outros ...

Alguém indo para estes lugares nesta época ??

::otemo::

PalomaToldo

01 Mar 2016, 09:11  

E ai,
cara, to querendo ir entre março/abril/maio pegando carona. Se estiver interesse mande um alô! ;)

Diego de Paula

01 Mar 2016, 21:35  

Tudo bem pessoal.
Tbm quero ir entre maio e junho. Estou aguardando cia, pq tenho experiência em viagem, mas não mochilao.
Se animarem, tô dentro!
[email protected] com

Mari.2

01 Mar 2016, 22:11  

Dicas: interessante ir a La Paz, de lá pra Tiahuanaco nas ruínas, de lá voltando pró Alto de Lá Paz, onde concentra as vans pra os destinos. Então, visita Tiahuanaco, em um dia se fazy isso, tem hostel baratinho, volta ao Alto de Lá Paz, não lembro o nome. De Lá, vai pra Copacabana onde tem Ilha do Sol e da Lua. Sublime...ficam entre o Lago Titicaca. Podem ir de barco se quiserem pra o Peru...mas se estiverem.de carro, já podem fazer o itinerário q quiserem. RS

Ou ir ao terminal de ônibus e ir pra o Chile ou peru...ou visitar El Cristo de Lá Concórdia em CoCjabamba, ainda Bolívia. Não gostei muito do El Cristo..rs

carol_caru

02 Mar 2016, 12:21  

Tô saindo de SP em 27/05 para Sta Cruz.
Já tem data? Passagens?

Jorge Barouch

02 Mar 2016, 14:21  

Vou fazer os mesmo países só que em Setembro/Outubro - 45 dias.

Se alguém animar, entre em contato!

Diego de Paula

03 Mar 2016, 07:47  

rubens.da-ros escreveu:Galera,

Estou planejando um mochilão para Peru, Bolívia e Chile para o final de Maio / início de Junho.

Alguns lugares que quero visitar: Cusco, Machu Picchu, Uyuni, La Paz, Atacama, entre outros ...

Alguém indo para estes lugares nesta época ??

::otemo::

Tudo bem Marcelo?!
Também procuro cia para fazer mochilão Peru, Chile e Bolivia. Não é muito recomendado ir sozinho.
Já tem data definida?

Se tiver interesse, me chame pelo face ou whatsap: [email protected] (Diego de Paula) 31 993345710

Vlw!

juniorabreu

03 Mar 2016, 08:44  

to indo dia 2 de maio...volto dia 18
tudo certinho ja!!!!
quem vamos????
"Quando for cair sinta asas, não repare o medo, esqueça da altura. Quando for sofrer sinta pressa, não se deixe abater, enxergue a diante."

rubens.da-ros
Contato:

03 Mar 2016, 21:33  

PalomaToldo escreveu:E ai,
cara, to querendo ir entre março/abril/maio pegando carona. Se estiver interesse mande um alô! ;)

Irei no final de Maio, pois é o período que estarei de Férias !

rubens.da-ros
Contato:

03 Mar 2016, 21:35  

Mari.2 escreveu:Dicas: interessante ir a La Paz, de lá pra Tiahuanaco nas ruínas, de lá voltando pró Alto de Lá Paz, onde concentra as vans pra os destinos. Então, visita Tiahuanaco, em um dia se fazy isso, tem hostel baratinho, volta ao Alto de Lá Paz, não lembro o nome. De Lá, vai pra Copacabana onde tem Ilha do Sol e da Lua. Sublime...ficam entre o Lago Titicaca. Podem ir de barco se quiserem pra o Peru...mas se estiverem.de carro, já podem fazer o itinerário q quiserem. RS

Ou ir ao terminal de ônibus e ir pra o Chile ou peru...ou visitar El Cristo de Lá Concórdia em CoCjabamba, ainda Bolívia. Não gostei muito do El Cristo..rs

Mari, obrigado pelas dicas ... algumas estão no roteiro !

•   Informação