Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo

Relatos de viagem no Peru
marcos4

26 Out 2013, 18:43  

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ansiosíssímo por baños, latacunga, quito, medellin, bogotá e villa de levya...........

marcos4

26 Out 2013, 18:54  

ah Lico, vc vai me ajudar muuuuuuuuito, só de começar a ler o seu relato já vi que teve o mesmo problema q eu no Peru, na época eu só conseguia sacar 90 soles por vez e preciso saber logo, pelo amor de Deus, antecipa isso pra mim que preciso organizar minha viagem que começa dia 6.
Afinal de contas, Equador e Colômbia tem limite de saque pra usar o cartão do banco do brasil? Eu ia segunda-feira pra uma agência da confidence pegar um cartão pré-pago pq ninguém sabe me dizer se nesses países tem esse limite. Valeu mesmo Lico

LiCo
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

27 Out 2013, 09:53  

Falaê Marcos

Essa foi a primeira vez que viajei dependendo do cartão de crédito, mas levei uma parte em dólares.

No Equador não usei cartão, usei o dinheiro que levei em espécie. Mas é um país muito barato, acho que não gastei nem U$20 por dia, fazendo a média.

Na Colômbia não tive problemas para sacar. O Bancolombia não cobra tarifa para saque em caixa eletrônico, mas não se esqueça, seu banco cobra!

Intééé

MariaEmilia
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

30 Out 2013, 16:42  

Lico,

Seu "livro" esta simplesmente sensacional. ::cool:: ::cool:: ::cool::

Fotos maravilhosas. ::cool:: ::cool:: ::cool::

Ansiosa pelo final do relato.

::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Maria Emília

guupessini
Colaborador
Colaborador

30 Out 2013, 18:08  

Lico,

sensacionaaaaaaaaal o seu relato!

Viajamos na mesma época, inclusive eu peguei umas dicas com você para entrar no Equador, não sei se você lembra rs.

Ler o seu relato esta me fazendo relembrar minha trip, principalmente Huaraz, saudade do Nevado Pastoruri, da Laguna 69, e dos amigos que fiz por lá, principalmente o Lallo, peruano dono de uma agencia de viagens que criamos uma puta amizade durante os dias em Huaraz.. fantástico!!!

E digo mais, ver relatos totalmente "no-preguiça" como o seu me faz até ficar com vergonha.. fui registrando a trip toda num caderno que perdi na Colômbia.. me desanimou muito e acabei nem escrevendo aqui.. e você com tudo de cabeça.. muito bom!

Parabéns e estou ansioso pelo resto do relato.. tô vivendo minha trip de novo com suas palavras! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Abraços
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem

Gustavo Pessini
25 anos - São Paulo - SP

LiCo
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

01 Nov 2013, 07:17  

Obrigado Maria Emilia

Falta a parte da Colômbia apenas, pretendo começar a escrever esse fds.

Obrigado guupessini

Eu gosto de fazer diário de bordo, colocar detalhes, escrever a história. Mas não faço de cabeça não kkkk. Tenho anotações em umas folhas que fui arrumando pelo caminho.

Equador já está pronto, só falta Colômbia.

Intééé

antoniomanga

13 Nov 2013, 13:38  

Olá, Lico..Achei muito legal teu relato..Me será muitooooo útil, pois farei o mesmo roteiro, agora em fevereiro...estaremos em 4 pessoas..
Me responde algo: Onde você postou o arquivo Doc. ou mesmo RAR ?? Não encontrei e gostaria de ter ele para me organizar melhor..
Ah, poderia entrar em contato contigo através do face, para poder pegar mais umas dicas ??
Grande abraço e fico no aguardo...

LiCo
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

20 Nov 2013, 12:41  

Eita, agora sim está na primeira página o roteiro e alguns mapas.

Intééé

JulianaFelix
Colaborador
Colaborador

25 Nov 2013, 07:13  

Não acredito que perdi a parte mais linda do Peru, o norte! Cruzei o meio-centro do país de cabo a rabo, mas parece-me que serei obrigada a retornar para conhecer os pedaços que faltaram. Inclusive parecem ser mais bonitos que as cidades "famosas"!
Abraços,
Juliana Felix.

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu.”

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

JulianaFelix
Colaborador
Colaborador

25 Nov 2013, 07:28  

Terminei de ler os posts e voltei, rs... Ótimo o relato como sempre, Lico. Realmente me deu vontade de voltar ao Peru, mas dessa vez só se for para cruzar a fronteira, por que estou louca para conhecer o Equador e a Colômbia. Aguardando o restante... ::otemo:: ::love::
Abraços,
Juliana Felix.

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu.”

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

•   Informação