Peru[Dúvidas]

Roteiros de Viagem na América do Sul
hugo_nunes_rodrigues
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2016, 13:47

12 Jan 2016, 14:00  

Pessoal, boa tarde. Estou indo para o Peru com minha namorada no dia 16 do mês que vem. Estou com as seguintes dúvidas:
1) É melhor levar meu dinheiro em dólares ou Soles? Caso seja em soles, consigo comprar soles facilmente logo chegando em lima? Estou em dúvida já que o dólar está muito caro e consigo pagar tudo em soles la.
2) De Lima partiremos para cusco. Existe algum ônibus de Pisac para Ollantaytambo? Estamos querendo fazer essas duas ruínas em um dia. queria saber se existe algum transporte barato entre elas já que nosso orçamento está um pouco apertado.

Obrigado pela atenção.

Avatar
MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Mensagens: 6390
Registrado em: 25 Abr 2005, 21:44
Localização: Curitiba

12 Jan 2016, 15:32  

Leve dólares e troque lá. Aconselho comprar aqui a passagem de avião Lima Cusco consulte o preço numa agencia ou direto, pode comprar lá mas pode ser mais caro é melhor que bus, as cidades que vc quer conhecer da para ir de bus normal ou Van leia os relatos de viagem para formar opinião
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

Avatar
fabiomuniz
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Jun 2009, 00:17
Localização: Rio de Janeiro

13 Jan 2016, 21:15  

Hugo, estou indo semana que vem para o Peru, la vc não consegue usar dolar. Levando Real ou Dolar vai ter que trocar por soles la, ou comprar soles aqui que é muito caro, não recomendo.
O Dolar esta variando muito, tanto em relação ao Real quanto ao Soles, logo se vc comprar dolar aqui em alta e cair enquanto vc estiver no avião indo, vai perder dinheiro, porém se comprar em baixa e subir até a hora que trocar la, vc ganha. O que vou fazer é levar alguns dolares, tipo um terço do dinheiro que vou levar e o restanto vou levar em Real, la tem muitas casas de cambio que aceitam real. Assim independente da variação do dolar, ganho de um lado e perco do outro. E pelo que li, cusco tem cotação melhor que Lima, tanto real quanto dolar.
Sobre o Vale sagrado, fecha um pacote la, vi relatos de excursão para o vale sagrado de dia inteiro com almoço incluso por 70 soles.



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes