Pessoal, que barraca com um bom custo beneficio recomendam para um trekking Torres del Paine?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
keila.Áurea
Contato:

06 Mar 2016, 10:44  

Então galera, queria alguma dica de barraca para Torres Del Paine(que suporte o tempo bem instavel de la, neve, chuva, etc) , de preferencia algo leve, com bom espaço interno e se possível um orçamento não tao alto(o que acho meio difícil, infelizmente !!:'( hahah) Teria que ser 4 estacoes? Se puderem compartilhar dicas e experiencia de vocês com suas barracas em Torres del Paine ou lugares similares ficarei agradecida também!Bom dia e Bons ventos!;)
Editado pela última vez por keila.Áurea em 06 Mar 2016, 13:21, em um total de 1 vez.

ricardo.prada
Contato:

06 Mar 2016, 13:05  

Bom dia,

Tenho uma Mormaii para 4 pessoas, cabe um colchao inflável de casal e ainda sobra espaço para mochila e outras coisas..

Ela em promoção custa em torno de 350,00 a 300,00 mas é muito boa e leve pra carregar..

Schumacher
Colaborador
Colaborador
Contato:

15 Mai 2016, 13:19  

Em que estação você vai? Se for no verão não vai precisar encarar neve. Fiquei na barraca de uma amiga, a Azteq Mini Pack, que deu conta fácil. E não vá com uma barraca qualquer, pois eu emprestei a que eu tinha de reserva para meu amigo, uma genérica de 50 reais, e ela simplesmente rasgou e se desmontou por causa do vento em um dos campings.

Se quiser mais informações, dá uma conferida no relato: http://rediscoveringtheworld.com/torres ... ine-chile/
Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, México, Paraguai, EUA, Bahamas, El Salvador, Egito, Emirados Árabes, Sri Lanka, Rep. Tcheca, Itália, Malta, Espanha, Reino Unido, Irlanda, França, Tailândia, China, Malásia, Indonésia, Singapura, Alemanha, Portugal, Marrocos, Peru, Colômbia, Bélgica, Holanda, Croácia, Montenegro, Bósnia, Noruega, Islândia, Lituânia, Bolívia, Equador, Etiópia, Quênia, Tanzânia, Zimbábue, Botsuana, Zâmbia, Africa do Sul, Namíbia, Lesoto, Suazilândia, Moçambique, Coreia do Sul, Filipinas, Mianmar, Vietnã, Camboja, Laos, Japão, Canadá

http://rediscoveringtheworld.com

•   Informação